Programa de Estágio Promon 2013



     

A Promon, empresa que trabalha com consultoria, desenvolvimento de projetos, integração e implementação de infraestrutura e soluções, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio que visa contratar 39 profissionais que atuarão no Rio de Janeiro e São Paulo.

Para se candidatar é necessário que o interessado seja matriculado em curso de nível superior. Serão aceitos os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Ciências Econômicas,   Design, Engenharia (Ambiental e Sanitária, da Computação, Civil, Elétrica, de Controle e Automação, Naval, Metalúrgica, de Produção, de Materiais, Química, Mecânica), e Sistemas da Informação. A graduação deve ter término previsto entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Os cursos técnicos nas áreas de Administração, Instrumentação, Eletrônica, Mecânica e Eletrotécnica, serão aceitos desde que a conclusão esteja prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014.

Para ambos os níveis de escolaridade há oportunidades para trabalhar de 20 a 30 horas semanais. Os selecionados darão início às suas atividades em fevereiro de 2013.

O programa de estágio tem duração de dois anos.

Os interessados em concorrer devem efetuar as inscrições através da página eletrônica www.ciadetalentos.com.br/promon, até o dia 9 de setembro.