Programa de Estágio OAS 2013 – Inscrições

  

  

Estudantes interessados em estagiar em uma empresa de renome nacional devem ficar atentos, pois a OAS está buscando 50 jovens talentos para integrar o Programa de Estágio 2013 da empresa. Há oportunidades para as cidades de São Paulo, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro.

As vagas são voltadas para universitários dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Engenharia Naval, Engenharia Ambiental, Arquitetura, Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação.


Os interessados podem se inscrever até 30 de setembro, através do site www.oasestagio.com.

Entre os requisitos para participar da seleção estão: ter concluído pelo menos 50% do curso e possuir conhecimentos em inglês e espanhol.

O processo seletivo será composto de seleção e análise curricular, teste online, dinâmica de grupo e entrevistas com diretores da OAS.

  

A carga horária de estágio é de 30 horas semanais.

Os estagiários iniciarão as atividades em janeiro de 2013 e o contrato pode durar até dois anos.

Os estudantes selecionados receberão bolsa-estágio, vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

Por Rafaela Fusieger