MSD abre vagas de estágio em São Paulo



  

A MSD, uma das principais empresas farmacêuticas do mundo, está com vagas abertas para estágio em Pesquisa Clínica.

As vagas são para estudantes do período noturno que tenham disponibilidade para início imediato e para trabalharem em São Paulo, capital, no bairro Chácara Santo Antônio. Sendo que o período de trabalho é das 08h às 15h ou das 09h às 16h.

O perfil procurado pela empresa é de jovens audaciosos, criativos, organizados, responsáveis, que saibam trabalhar em equipe, com visão ampla de negócios, motivados e com iniciativa. Também é preciso ter vontade de aprender e de superar obstáculos e desafios.

Como pré-requisitos, é necessário ter formação prevista entre julho e dezembro de 2014 nos cursos de Administração ou Secretariado.

Além disso, é fundamental ter nível de inglês a partir do intermediário e bons conhecimentos do pacote Office (Microsoft Word, Excel e PowerPoint).




Como atividades a serem desempenhadas pelos futuros estagiários, estão: comparação e envio de budgets, customização de minutas-padrão, estudo do guia Essential Documents.

Entre os benefícios a empresa oferece salário compatível com o praticado no mercado, vale-transporte, assistência médica e odontológica, subsídio de medicamentos e restaurante no local.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Cia de Talentos.

Por Rosielli Sá


Um comentário em “MSD abre vagas de estágio em São Paulo