Programa de Estágio Editora Globo 2013



A Editora Globo ainda está recebendo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2013. Há oportunidades para as seguintes áreas da Editora: Digital, Jornalismo, Sites, Comunicação, Corporativa, Financeiro, E-commerce, Negócios de Publicidade, Comércio Exterior, Projetos Publicitários, Jurídico, Marketing e TI.

São procurados jovens universitários dos seguintes cursos: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Digital, Design Gráfico, Design Multimeios, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção, Produção Editorial, Letras, Marketing e Direito. Vale lembrar que é preciso que os candidatos tenham previsão de formatura para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014. 



Os demais requisitos para concorrer às vagas são: inglês e português fluentes, paixão por comunicação e boas noções do universo das mídias sociais.

A carga horária de estágio será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. A Editora não informou sobre valor da bolsa-auxílio e demais benefícios concedidos aos estagiários.



Os estagiários terão a oportunidade de passar por aperfeiçoamentos constantes, os quais envolvem palestras, oficinas e workshops.

O programa possui duração de um a dois anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, através do site www.editoraglobo.globo.com.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Universal Studios oferece vagas de estágio para brasileiros - Orlando (EUA)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *