Programa Jovens Engenheiros Votorantim Siderurgia 2013



Estendem-se até a próxima sexta-feira, dia 08 de fevereiro, as inscrições para o Programa Jovens Engenheiros da Votorantim Siderurgia. Há 11 vagas disponíveis, que serão distribuídas entre as áreas de Metálicos, Aciaria, Manutenção, Laminação, Distribuição, Obra Fácil e Florestal.

O programa é voltado para jovens com idade entre 23 e 28 anos, recém-formados (entre 2008 e 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção ou Engenharia Florestal.



Além da formação, é necessário ter boas noções no pacote Office e possuir disponibilidade para residir em uma das cidades de trabalho (Sul Fluminense, interior de Minas Gerais ou São Paulo).

O programa possui duração de três anos, período em que os participantes terão a oportunidade de receber capacitações técnicas, treinamentos de gestão, bem como possibilidade de vivência internacional. Todo esse conjunto de atividades visa preparar os profissionais para que assumam cargos de liderança em diversas áreas da indústria siderúrgica.



Os interessados podem se inscrever pelo site www.pagetalent.com.br.

Após o término do contrato, há possibilidade de efetivação, dependendo apenas do desempenho de cada participante.

Sobre a Votorantim Siderurgia:

A empresa opera em três países, com mais de 5 mil funcionários e capacidade de produção de cerca de 3 milhões de toneladas de aço por ano.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Programa de Trainees C&A 2011 - 2º semestre

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *