Estágio TST 2013 (DF)



  

O Tribunal Superior do Trabalho do Distrito Federal abriu um processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários para alunos que estão cursando o ensino superior.

As vagas disponibilizadas são para aqueles que estejam devidamente matriculados nos cursos de Arquivologia, Arquitetura, Administração, Ciências Econômicas, Biblioteconomia, Ciências Sociais, História, Estatísticas, Jornalismo, Informática, Nutrição, Pedagogia, Museologia, Turismo, Relações Internacionais e Secretariado Executivo.

Será oferecida ao estagiário uma bolsa-auxílio no valor de R$ 788,00 e vale-transporte. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais que serão divididas durante 4 dias.




Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) até o dia 15 de fevereiro. Após a confirmação no processo o candidato receberá automaticamente o horário da aplicação da prova.

Os candidatos serão primeiramente avaliados através de uma prova objetiva de caráter eliminatório que será aplicada na unidade do CIEE que fica localizada na EQSW 304/504 Lote 2 – Edifício Atrium, Sudoeste, no dia 23 de fevereiro. A segunda fase será uma entrevista com avaliação das habilidades do candidato e também será de caráter eliminatório.

Por Luana Lima