Processo Seletivo TCE 2013 AM – Vagas de Estágio



Acabam de ser abertas as inscrições para o processo seletivo que o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) está realizando com o objetivo de preencher 20 vagas de estágio para estudantes que estejam cursando: administração, economia, contabilidade, comunicação social, direito, engenharia civil ou informática (desenvolvimento de software ou suporte técnico).

Interessados em concorrer a uma das vagas devem estar matriculados, pelo menos, no 4° período, de um dos cursos citados acima. Além disso, é necessário não ter sido estagiário anteriormente no TCE-AM.



O estágio terá duração de um ano, que pode ser prorrogada por até mais um ano. Durante o mesmo, os participantes receberão bolsa auxílio no valor de R$ 812, seguro contra acidentes e auxílio transporte de R$ 121.

O período de inscrições vai até o dia 15 de fevereiro de 2013 e elas devem ser feitas pela internet, no site www.ecp.tce.am.gov.br. Não será cobrada taxa.



Os candidatos terão ainda que confirmar sua inscrição na sede da Escola de Contas Públicas do Amazonas (ECP-AM), que fica em Manaus, na Avenida Efigênio Sales, 1155. O local funciona de segunda sexta-feira, das 8h às 14h e a confirmação das inscrições só poderá ser feita nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Para confirmar sua inscrição você deve levar os originais e cópias dos seguintes documentos: comprovante de inscrição, RG, CPF, matrícula ou grade horária de seu curso e histórico escolar.

Provas serão aplicadas em Manaus, a capital do estado, entre os dias 20 e 22 de fevereiro. Locais e horários de aplicação das mesmas serão informados logo que as inscrições estiverem homologadas, no site citado acima.

Leia também:  Programa de Estágio Embasa 2013

Mais informações podem ser encontradas no EDITAL.

Por Thiago Martins

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *