Estágio na Sanofi 2021 – Inscrições



Empresa anuncia 80 novas vagas para diversas localidades.

A empresa farmacêutica Sanofi está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, em diversas áreas de atuação de nível superior. As oportunidades são para atuar em suas unidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP) e Suzano (SP), com início para o final deste ano.

Ao todo são 80 vagas disponíveis e as oportunidades de estágio são para estudantes de curso superior nas áreas de Administração de Empresas, Bioquímica, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, áreas de Engenharias, Economia, Farmácia, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado, entre outras áreas relacionadas.



Os pré-requisitos para candidatar-se as vagas de estágio são: estar cursando uma das opções descritas acima, com previsão de conclusão do curso a partir de junho de 2022, possuir conhecimentos de Inglês e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, exceto farmácia, que são 8 horas por dia.

A bolsa – auxílio é no valor de R$ 1.650,00, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, auxílio transporte e desconto na compra de medicamentos.



Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever no site da Cia de Estágio, em https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/sanofi/. Devido a pandemia, o processo seletivo será totalmente virtual e dividido em etapas, sendo as inscrições online; a seleção online pela companhia de estágios; o painel de negócios na empresa, também de forma virtual; e admissão com previsão para iniciar em novembro deste ano.

Durante o estágio, os colaboradores participarão de um programa de acompanhamento e desenvolvimento para criar novos talentos que sejam capazes de crescer na empresa e atingir os objetivos da companhia. Além de terem a oportunidade de uma complementação do ensino acadêmico, proporcionando aos estudantes vivenciarem o aprendizado da teoria juntamente com a prática empresarial.

Leia também:  Programa de Estágio Multiplus 2013

Sobre a Sanofi

A Sanofi é uma das maiores empresas do setor farmacêutico no mundo, com foco na saúde humana, buscando inovação na prevenção de doenças por meio de vacinas e tratamentos inovadores no combate de doenças crônicas e raras.

Suas áreas de maior atuação são em Medicamentos de Prescrição, Medicamentos sem Prescrição (Allegra, Dorflex, Novalgina, Enterogermina, Pharmaton Complex, Os-cal, Vitawin, Dulcogas), Medley (medicamentos genéricos), Sanofi Genzyme (soluções para o tratamento de doenças raras, esclerose múltipla, imunologia e oncologia), Sanofi Pasteur (prevenção, por meio de vacinas, de doenças como meningite, gripe, dengue e doenças da infância, produzindo e atendendo o Ministério da Saúde, clínicas particulares e empresas) e o Programa Viva (programa terapêutico para melhoria na qualidade de vida para pacientes com problemas cardiovasculares, trombose, doenças raras, esclerose múltipla, insônia, depressão, diabetes e dermatite atópica).

No Brasil, a empresa está atuante desde 1919, se tornando a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, produzindo cerca de 90% dos medicamentos vendidos no país. A companhia conta com 3.700 colaboradores e mais de 270 produtos em seu portfólio. Com sua sede localizada em São Paulo, a Sanofi possui fábricas em Suzano e Campinas, além de um Centro de Distribuição em Guarulhos.

A Sanofi ainda participa de projetos sociais, como:

– Movidos pelo Coração: projeto criado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), que recebe o apoio, patrocínio e trabalho voluntário dos colaboradores da Sanofi, com orientações médicas gratuitas e ações culturais focadas na prevenção cardiovascular.

– Diabetes nas Escolas: uma parceria feita entre a Sanofi, a Federação Internacional de Diabetes (FID) e a Associação de Diabetes Juvenil (ADJ) juntamente com o Ministério da Saúde e a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) e Pediatria (SBP) a fim de estimular o controle do diabetes nas crianças e adolescentes no ambiente escolar, como também conscientizar, promover qualidade de vida e realizar a prevenção.

Leia também:  Grupo Petrópolis oferta 33 vagas de estágio

– Patrocínio da Mostra Educativa itinerante da Fundação Oswald Cruz: “Aedes: que mosquito é esse?” na qual a empresa patrocinou a iniciativa entre os anos de 2013 a 2019 por diversas regiões brasileiras.

Rebecca V.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *