Vagas de Estágio na Seplag AC 2020



Oportunidades são para as cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado do Acre (SEPLAG) está realizando um processo seletivo simplificado para a seleção de estagiários. As oportunidades são para atuar em várias secretarias do órgão nas cidades de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

Na cidade de Rio Branco, as vagas de estágio são para alunos dos cursos de Matemática, Música, Sistemas de Informação, Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Saúde Coletiva, Administração e Direito. Vale lembrar que para estas oportunidades é preciso estar cursando a partir do terceiro período da graduação. Já as vagas de nível médio são para estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano.



Já na cidade de Cruzeiro do Sul, as vagas de estágio são para os cursos de Ciências Contábeis e Administração. Para estas vagas também é preciso estar cursando a partir do terceiro ano do curso de graduação.

A bolsa auxílio oferecida aos estagiários irá variar conforme a carga horária desempenhada pelo mesmo. Os valores poderão ser de R$ 280 ou R$ 630, para uma jornada de trabalho semanal de 20 ou 30 horas, vale lembrar que essa jornada deverá ser distribuída de acordo com os horários de funcionamento das secretarias e também sendo compatível com o horário escolar do estagiário.



Segundo as informações divulgadas no edital, o estágio na Seplag terá duração de 12 meses, período que pode ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, segundo avaliação de desempenho e necessidade do Governo do Acre.

Quanto ao resultado deste processo seletivo simplificado, ele será divulgado no Diário Oficial do Estado em até 15 dias úteis após o prazo final para entrega da documentação. Quem realizará a seleção será o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que levará em conta as médias das notas obtidas pelos alunos em seus cursos.

Leia também:  Programa de Estágio Keysight 2018 - Inscrições

Os interessados em participar deste processo seletivo devem enviar a documentação exigida para o e-mail processos.seplag@ciee.ong.br. A lista de documentação exigida para participação é composta por currículo, cópia do CPF e RG, histórico escolar com as notas referentes ao 2º semestre de 2019, declaração de matrícula da instituição de ensino, cópia do comprovante de endereço atualizado e declaração de insuficiência de renda (caso seja aplicável).

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *