Estágio Twitter 2021 – Inscrições e Requisitos



Prazo de inscrição terminao no dia 30 de outubro de 2020.

A plataforma criada para promover a atualização de informações e gerar comunicação entre os usuários, denominada Twitter, também pode ser definida como a rede social escolhida, especialmente, para a divulgação de notícias, acontecimentos, comentários, opiniões e principais assuntos que estão ocorrendo naquele instante por todo o mundo. Com isso, a empresa Twitter abriu o Programa de Estágio 2021 – o qual oferece 14 vagas – cujas inscrições vão até o dia 30 do mês outubro.

Portanto, confira a seguir mais informações sobre o programa, local de oferta, pré-requisitos, benefícios, etapas do processo de seleção, datas divulgadas e como se candidatar.



Sobre o Programa

O Programa de Estágio Twitter 2021, pretende oferecer o desenvolvimento profissional de cada um dos candidatos selecionados. Para isso, o programa oferecerá treinamentos e mentorias, que serão guiados por equipes que possuem grande experiência no assunto, tutores que apresentam excelente comunicação, com metodologias ágeis e comportamento profissional que visam facilitar e transformar a vida dos usuários da rede social.

Durante o programa, cada profissional terá o direito de propor ideias, pensamentos, planos e opiniões de produtividade empresarial. Além disso, haverá a participação dos estudantes no desenvolvimento de diversos projetos da empresa, bem como no processo de construir toda a dinâmica da plataforma.



Vale ressaltar que o Twitter é utilizado por diversos líderes políticos, celebridades, jornalistas, empresas, instituições, artistas, atletas ou publicitários para a divulgação de notícias, trabalhos, propagandas, parcerias, informações, entre outros assuntos. Então, para que essa empresa possa oferecer maior qualidade de serviço e melhor suporte aos usuários, é necessário que haja diversificação na equipe – responsável pela rede social – para que ela seja capacitada em atender os mais diversos usuários do mundo inteiro.

Leia também:  Estágio Revista VO2 - Vagas em São Paulo

Dessa forma, o estágio prioriza a comunicação entre estudantes e tutores, de modo a dar voz a todos da equipe, independente da sua etnia, orientação sexual, deficiência, religião, origem, idade, gênero, cor, nacionalidade, cultura, raça ou qualquer outra característica pessoal. E por falar em diversidade, o programa criou os denominados “Grupos de Afinidade”, onde os participantes podem dividir experiências, opiniões e histórias de vida, a fim de que todos possam ouvir e promover a inclusão social em meio a vida profissional.

Pré-Requisitos

Para participar do Programa de Estágio Twitter 2021 é preciso estar cursando alguma graduação em qualquer área. Se por um lado a área do curso não importa, a data da sua conclusão sim, ou seja, é preciso que a conclusão do curso superior esteja prevista para acontecer a partir do mês de dezembro de 2022. Em relação ao perfil do candidato, por sua vez, a empresa possui poucas restrições, já que o Twitter defende a diversificação como solução para complementar os membros da equipe. Aliás, a adaptação ao ambiente de inovações e dinâmicas profissionais, é uma das poucas exigências da empresa.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos estão Convênio Médico, Convênio Odontológico, Bolsa Auxílio, Reembolso de bem-estar, Vale-Refeição, Seguro de Vida e Vale-Transporte.

Local de Oferta

O Programa de Estágio Twitter 2021 oferecerá 14 vagas para a cidade de São Paulo (SP).

Como se candidatar

Para se inscrever no Programa de Estágio Twitter 2021, basta acessar a página oficial do Twitter e clicar na opção “Inscreva-se”. Depois disso, é preciso criar um cadastro no site e preencher os campos solicitados do formulário com suas informações pessoais. Vale lembrar que as inscrições vão até o dia 30 do mês de outubro.

Leia também:  Vagas de estágio abertas na DPU-RR

Etapas do Processo Seletivo

O processo de seleção do programa passará pelas sete fases seguintes:

1ª- Inscrições (completamente on-line)
2ª- Entrevista com a Companhia de Estágios
3ª- Entrevista com o Recrutamento Twitter
4ª- Preparo e apresentações de um estudo de caso + apresentações individuais
5ª- Entrevistas individuais, de acordo com as áreas escolhidas
6ª- Resultados
7ª- Admissão e entrega de documentos

Datas Divulgadas

– Inscrições on-line: Até 30/10/2020
– Etapas Finais: 01/12 e 03/12 de 2020
– Admissão no Twitter: 18/01/2021

Portanto, se você se interessou em concorrer a uma dessas vagas apresentadas, basta acessar o portal do Twitter, conferir as informações da página e inscrever-se.

Texto de: Larissa Fonseca

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *