Processo Seletivo ArcelorMittal Brasil 2013 – Programa de Estágio



  

A empresa ArcelorMittal Brasil abriu processo seletivo através do Programa de Estágio 2013. Nesta edição do processo seletivo serão selecionados 250 profissionais para ocuparem cargos em todo território nacional.

Estão sendo procurados profissionais que estejam cursando (ou sejam recém formados e não fizeram estágio curricular) ensino técnico ou profissionais que possuam graduação em curso com conclusão em até dois anos. Além de profissionais que tenham interesse em cumprir estágio no período de férias.

Os selecionados terão direito a remuneração correspondente ao seu nível de escolaridade e cargo ocupado na empresa, além de benefícios adicionais.

Os selecionados darão início em suas atividades em janeiro de 2013, de acordo com a programação de cada unidade da empresa.

As vagas são espalhadas pelas cidades de: Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Cariacica (ES),  Itatiaiuçu (MG), Juiz de Fora (MG), Piracicaba (SP) João Monlevade (MG), Sabará (MG), e São Paulo (SP).




A empresa está a procura de profissionais que possuam espírito empreendedor, que tenham espírito de liderança, que se relacionem bem em equipe e tenham bom relacionamento inter-pessoal. 

A empresa ArcelorMittal Brasil é a maior responsável pela produção de aços longos e planos da América.

Interessados podem efetuar suas inscrições por meio das páginas eletrônicas www.arcelormittal.com/br ou http://www.arcelor.com.br/estagio_2013/index.asp  até o dia 04 de novembro. Nas páginas também podem ser encontradas informações adicionais sobre o programa.

Por Marina Lara