Estágio Dow 2021 – Programa Jump to the Future



Prazo de inscrição termina no dia 19 de outubro de 2020.

Uma das maiores empresas no ramo de ciências dos materiais, entre as mais inovadoras, está abrindo novas oportunidades de trabalho.

Os administradores da companhia Dow estão iniciando novo processo de seleção, para promover o ingresso de jovens estudantes no mais recente Programa de Estágio da organização, edição 2021, intitulado Jump to the Future. A meta está em garantir vagas para estudantes afrodescendentes.



Os postos serão lotados nos seguintes municípios: cidade de Aratu (Bahia); na cidade de Breu Branco (Pará); na cidade de Guarujá (São Paulo); na cidade de Jacareí (São Paulo); na cidade de Jundiaí (São Paulo); em Santos Dumont (Minas Gerais) e na capital São Paulo (São Paulo).

Para a cidade de São Paulo (Estado de São Paulo), os postos se destinam aos seguintes setores: na área de Análise de Mercado e Analista em Suporte Comercial; na área de Análise de Mercado; de Marketing Digital e de Mídias Sociais; na área de Atendimento ao Cliente; no setor de Logística e de Planejamento; em Controladoria; setor de Custos, de Faturamento, de Contas a Receber e de Cobrança; na área de Finanças de Negócios; na área de Marketing Industrial; de Tesouraria; de Marketing e Vendas e no setor de Recursos Humanos.



Para o município de Guarujá (Estado de São Paulo) será lotada vaga na área de Engenharia e Manufatura; na cidade de Jacareí (São Paulo) serão ocupadas as funções de Manutenção e Confiabilidade; de Engenharia e de Manufatura; em Jundiaí (São Paulo) vagas na área de Pesquisa e Desenvolvimento; de Suporte Técnico e de Desenvolvimento; em Aratu (Bahia), vagas no setor de Engenharia e Manufatura; na cidade de Breu Branco (Pará), no setor de Engenharia de Melhorias; de Saúde na área de Segurança e Meio Ambiente; na área de Compras. Na cidade de Santos Dumont (Minas Gerais), nos setores de Engenharia de Melhorias; de Saúde, de Segurança e de Meio Ambiente.

Leia também:  Programa de Estágio Red Bull 2011 - Inscrições abertas

Sobre a bolsa e os benefícios:

Este Programa de Estágio garante aos estagiários a bolsa-auxílio em plena conformidade com a lei e com o atual mercado. Os benefícios abrangem o seguinte: participação em programa de capacitação pessoal e profissional ao longo de 12 meses; direito ao auxílio-transporte, ou estacionamento no pátio da empresa; folga na data de aniversário; curso intensivo de língua inglesa (voltado aos estudantes que necessitem); a assistência médica e a odontológica; direito ao seguro de vida, entre outras vantagens.

O objetivo deste novo programa de estágio é o de tornar-se um canal para ingresso de estudantes talentosos e dispostos a dar início às suas vidas profissionais, preparados para encarar desafios na rotina administrativa de uma grande empresa. Deste modo, os responsáveis pelo processo seletivo estão apostando em iniciativas que promovam inclusão cada vez mais ampla de pessoas, sobre tudo para aquela parcela da população de estudantes que, de outro modo, não teria oportunidades ou pré-requisitos que permitissem aprovação em determinados cargos, pelos moldes de seleção mais estreitos e defasados.

Nesse programa, os jovens passarão por formação já no recrutamento, recebendo as instruções necessárias. Aqueles que apresentarem melhor desempenho, serão aprovados. É mais democrático.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição no DOW Estágio de 2021, seguem as informações:

O período de cadastro de inscrição segue até o dia 19 deste mês de outubro. O preenchimento da ficha cadastral se dará pelo acesso ao site oficial do Eureca: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-dow-2021. Este processo de seleção será realizado em algumas fases, entre os meses de outubro e novembro, respeitando as normas de segurança nesse período de pandemia.

Paulo Henrique dos Santos

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *