Programa de Estágio Zé Delivery 2021 – Inscrições



Zé Delivery está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021.

Um dos maiores startups da atualidade, no Brasil, está promovendo novo programa de estágio.

No início deste mês de outubro, a grande startup de delivery, no segmento de bebidas de cervejaria, a Ambev Zé Delivery, completando quatro anos de inauguração (mantendo intenso processo de expansão), está abrindo vagas para estagiários.



Trata-se do programa de estágio da Zé Delivery, o qual está disponibilizando 100 postos de estágio para as mais diversas áreas da empresa, embora mantenha foco privilegiado no setor de Engenharia de software, de Produto e Dados. Todas as pessoas interessadas, cujos perfis se enquadrem no que é exigido, poderão cadastrar inscrição, via perfil do startup no Linkedin do Zé.

O processo de seleção já está aberto, pela empresa, e vai recrutar jovens estudantes. O título original é programa ZEstágio.



O escopo desse projeto profissionalizante está no desenvolvimento constante dos acadêmicos. Este ciclo de estágio, processo profissionalizante remunerado, terá início a partir de janeiro de 2021. O objetivo final está em promover contratação de 15 jovens talentos, para atuação em todos os departamentos da organização, ou seja: no setor de Engenharia de Software; no setor de Marketing; no setor de Dados; no setor de Produtos; de Gente; setor de Operações entre outros.

Todos os estudantes interessados em participar deverão apresentar os seguintes requisitos:

É necessário estar cursando o último ou o penúltimo ano dos seguintes cursos de graduação: em técnico ou em tecnológico. Todo candidato deverá estar em idade de 18 anos para diante. Estar disponível para atuar no Estado de São Paulo, na Capital. De início, todos irão atuar via Home Office, enquanto durar, oficialmente a pandemia.

Leia também:  Estágio Suzano Papel e Celulose 2018

O processo seletivo será de tipo simplificado, e abrangerá comunicação por libras via Chatbot; mensagens de e-mail e por whatsapp, todo o recrutamento será realizado dentro do critério dito "às cegas", no qual não será perguntado sobre a faculdade do candidato, ou exigir que o mesmo fale em outro idioma além de sua língua pátria. Trata-se de programa desenvolvido por iniciativa de estagiários e direcionado a estudantes estagiários. Portanto, cada concorrente poderá optar por uma avaliação específica, conforme seguem as alternativas: o Selfie Vídeo; o teste de lógica ou o teste de programação. A fase final está em promover trabalho em grupo via Squad, no sentido de ensinar sobre a chamada metodologia ágil.

O cadastro de inscrição também poderá ser efetuado por meio do site oficial da empresa: https://vemser.ze.delivery. O prazo se estende até o dia 19 deste mês de outubro.

Outro modo de seleção que será perpetrado é o seguinte: avaliação “às cegas” por meio da qual os cursos e as universidades serão questionadas somente no fim da seleção, no sentido de auxiliar no procedimento das alocações. Os gestores da organização buscam por estudantes determinados, que demonstrem firme compromisso e identificação com os propósitos da cooperativa Zé Delivery, conforme nota da diretoria de recursos humanos.

Na parte do processo seletivo que abrange as metodologias ágeis, será focada utilização de recurso da rotina da empresa, na organização dos times laborais de maneira horizontal, ou de tipo matricial, como é dito sobre os Squads e Tribos, dispensando as estruturas hierárquicas muito comuns na maior parte das companhias.

Sumarizando:

Novo Programa de Estágio ZEstágio. A companhia que promove é a Zé Delivery. Lotação de vagas em São Paulo. Inscrições abertas até o dia 19/10/2020. Inscrições no site: vemser.ze.delivery. 15 postos para contrato efetivo. Os benefícios são: a Bolsa-auxílio; o Vale-refeição; o Vale-transporte; um Seguro de Vida; o Convênio Medicamento; direito ao Gympass e ao Zenklub.

Leia também:  Programa de Estágio Novartis - Área de Assuntos Regulatórios

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio Zé Delivery

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *