Vale – Programa de Estágio



Estão abertas até o dia 20 de outubro as inscrições para o Programa de Estágio da Vale, que está entre as maiores mineradoras do mundo. Há 618 oportunidades em aberto, voltadas para estudantes de nível técnico e nível superior. As vagas são para os Estados da: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

De nível superior, a Vale busca estudantes dos cursos de: Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação, com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.



De nível técnico, são procurados estudantes dos cursos de: Mecânica, Mineração, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Elétrica e Eletrotécnica, com formação prevista até dezembro de 2014.

A bolsa-auxílio é de R$ 648,00 ou R$ 972,00, conforme carga horária de estágio e o nível de ensino. Os estagiários receberão também seguro de vida, assistência médica., vale-transporte e vale-refeição.



Conforme informações da empresa, o programa visa desenvolver competências nos estudantes de nível técnico e superior que auxiliem diariamente nos desafios que serão enfrentados no decorrer da profissão, após formados. Isso ocorrerá por meio do acompanhamento periódico e participação em atividades específicas para aprimorar e estimular habilidades.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Processo Seletivo Inmetro 2013 - Programa de Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. seria um grande imenso prazer eu estagiando numa das empresas de maior mineradora do mundo seria um sonho realizado em minha vida, e quem sabe ate poder ter uma grande oportunidade de engresas nela que é o que eu quero ……………….ass : ELTON

  2. E o sonho de muitos brasileiros,trabalhar em uma empresa de tamanho porte como a vale,teria um enorme orgulho em trabalhar la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *