Estágio Justa Pagamentos 2021 – Inscrições



Inscrições serão recebidas até o dia 11 de dezembro de 2020.

Criada recentemente, no ano de 2018, a Justa Pagamentos é uma empresa que atua no setor financeiro, sendo classificada como uma fintech que tem como foco os pagamentos e créditos. Com atuação em todo o território nacional, a Justa tem milhares de clientes e tem como missão dar mais rapidez e justiça para esse mercado, e pretende alcançar isso através de mais tecnologia e transparência para aprimorar seus processos. A Justa Pagamentos foca em melhorar a experiência dos clientes com suas vendas e ajudá-los a realizar uma melhor gestão dos seus negócios. A companhia tem sedes nas cidades de Recife (Pernambuco) e Alphaville (São Paulo).

A empresa está com um processo seletivo com vagas disponíveis para inscrições até o dia 11 de Dezembro, e os interessados devem acessar a página da Justa na plataforma Jobs Kenoby, através do link https://jobs.kenoby.com/estagiorunnerjusta



OS REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Aqueles interessados em se candidatar para o Programa de Estágio Runners Justa, é necessário cumprir as seguintes características:

– Ser estudante de algum curso de graduação e possuir previsão de formatura entre os meses de Dezembro/2021 e Dezembro/2022;



– Ter fácil mobilidade para atuar na cidade de Barueri, no estado de São Paulo;

– Estar disponível para uma carga horária de estágio de 6 horas por dia, com 1 hora de intervalo para almoço.

AS FASES DO PROGRAMA DE ESTÁGIO

– Etapa 1: Inscrições online;

– Etapa 2: Realização de testes online;

– Etapa 3: Envio de vídeo criativo;

– Etapa 4: Participação em dinâmica.

As inscrições, testes online e vídeo criativo podem ser enviadas até o dia 11/12/2020. Já a dinâmica tem data prevista para o primeiro mês de 2021, e os aprovados e aprovadas para participar do Programa de Estágio Runner devem começar a atuar a partir de fevereiro de 2021.

Leia também:  Corteva abre Vagas de Estágio 2019

A CULTURA DA COMPANHIA

A Justa Pagamentos tem 6 princípios com os quais os candidatos e candidatas devem ter um fit cultural, e são os seguintes:

1- Foco no cliente: a empresa valoriza seus clientes e considera-os como super-heróis;

2- Busca pela excelência: em tudo o que for feito dentro da Justa, os colaboradores buscam dar o seu melhor e inclusive ter paixão por fazer mais do que se foi solicitado;

3- Valorização da confiança: dentro da Justa, é necessário que todos se façam confiáveis e confiem em todos do time;

4- União: o trabalho em time é essencial para alcançar os objetivos de todos;

5- Comunicação fluida: a proximidade entre os funcionários e também para com os clientes é considerada o melhor instrumento de trabalho que existe na Justa;

6- Visão ampla e focada: no dia a dia da Justa há uma busca pela visualização das situações de forma a dar foco à questões que devem ser solucionadas, uma de cada vez.

Empresas com forte atuação tecnológica têm aparecido cada vez mais e se fortalecido no mercado, especialmente depois das necessidades específicas para soluções remotas impostas pela pandemia de Covid-19. Iniciar uma trajetória profissional em uma empresa como a Justa é uma grande oportunidade para escalar a carreira, e a empresa oferece uma remuneração compatível com o mercado, além de benefícios.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA DE ESTÁGIO DA JUSTA PAGAMENTOS

O perfil dos candidatos que a Justa Pagamentos está buscando é de jovens universitários que tenham afinidade com o universo de novas tecnologias e que tenham apelo por inovação e empreendedorismo, além de vontade de aprender mais e desenvolver-se profissionalmente.

Durante o período de estágio, cada novo talento receberá um projeto a ser desenvolvido e entregue ao fim desse tempo. Esse projeto tem como objetivo afetar diferentes áreas da empresa, como Financeiro, Marketing, Comercial, Produtos, Relacionamento com o Cliente e Logística.

Leia também:  Programa de Estágio Vigor 2015 - Inscrições

Carolina de Almeida Rondelli

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *