Vagas de Estágio na Gafisa 2021 – Inscrições

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de janeiro de 2021.

A Gafisa é uma das maiores empresas do país no segmento de construção e incorporação.

A empresa está com inscrições abertas para o seu programa de estágio de 2021 e conta com oportunidades de estágio para atuação em São Paulo. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 5 de Janeiro de 2021, através da plataforma Vagas.com.br, no link https://www.vagas.com.br/v2125549.

MAIS DETALHES SOBRE O PROGRAMA DE ESTÁGIO GAFISA 2021

Com duração de 2 anos, a Gafisa tem o objetivo de atrair, desenvolver e manter na empresa jovens talentos que queiram iniciar suas carreiras em áreas estratégicas da empresa, através de um ambiente de aprendizado constante, desenvolvimento e dinamismo.

Os estagiários e as estagiárias aprovadas serão treinados para serem referência em suas áreas de atuação e tornem-se os melhores profissionais desse mercado. O Programa de Estágio é uma ótima oportunidade de um início de carreira em uma empresa bem estabelecida e promete o início de uma jornada profissional de sucesso.

OS PRÉ REQUISITOS PARA SE INSCREVER

As pessoas interessadas em participar do programa de estágio devem cumprir com alguns requisitos para estarem aptas a se candidatar. São eles?

– Possuir matrícula ativa no ensino superior, preferencialmente com término previsto entre os meses de Dezembro de 2022 e Julho de 2023;

– Estar cursando graduação em Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, TI (Sistemas de Informação e outros correlatos), Relações Públicas, Engenharias ou Administração de Empresas;

– Estar disponível para concluir o ciclo de estágio com duração de 2 anos e de estagiar em São Paulo.

A Gafisa busca por estudantes que estejam comprometidos com o desenvolvimento profissional e que sejam proativos.

Leia também:  Programa de Estágio SBIBAE 2014 - Inscrições

A CARGA HORÁRIA, A REMUNERAÇÃO E OS BENEFÍCIOS

Os estagiários e estagiárias aprovados no processo seletivo terão a possibilidade de realizar o estágio em duas modalidades de carga horária: 4 ou 6 horas por dia.

A remuneração é compatível com o mercado e, além disso, o Programa de Estágio oferece Auxílio Transporte, Vale Refeição de 30 reais por dia, Seguro de Vida e Gympass.

AS FASES DO PROCESSO SELETIVO

Aqueles que se candidatarem para o Programa de Estágio da Gafisa 2021 passarão por quatro fases eliminatórias e é importante ressaltar que meramente atender aos pré requisitos informados não é uma garantia de aprovação automática, uma vez que as demandas de cada área da empresa serão levadas em consideração.

As fases são:

1- Avaliação de Currículos;

2- Testes Online;

3- Dinâmica em Grupo;

4- Entrevista Individual.

As pessoas que forem aprovadas em todas essas etapas, passarão então pelo processo admissional antes de iniciar o Programa de Estágio de fato.

SOBRE A EMPRESA

A Gafisa hoje tem cerca de 1.500.000 pessoas morando em suas construções (a cada 130 brasileiros, 1 mora em um Gafisa), mais de 1.200 empreendimentos realizados, mais de 16 milhões de metros quadrados construídos, já foi premiada 78 vezes e está presente em mais de 19 estados e 40 cidades em todo o território nacional.

A companhia tem foco nos clientes e busca dar inspiração e inovação em cada empreendimento construído, para entregar verdadeiros sonhos e que as pessoas possam viver melhor. Os valores da marca Gafisa são a inovação, a credibilidade, a tradição, a qualidade e a solidez, e é através dessa cultura que a empresa é muito respeitada tanto pelo mercado imobiliário quanto pelos próprios clientes.

Com ênfase no crescimento e na inovação, a Gafisa firma compromissos com os clientes de oferecer segurança, bem-estar e conforto para cada vez um número maior de pessoas, com pioneirismo em diversos aspectos.

Leia também:  Fundacentro - Vagas de Estágio 2020

Atuar no Programa de Estágio 2021 da Gafisa é uma grande oportunidade de iniciar uma carreira de sucesso em uma organização muito bem estabelecida no mercado, que oferece grandes possibilidades de desenvolvimento profissional.

Carolina de Almeida Rondelli

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *