Estágio Prati-Donaduzzi 2021 – Vagas para Jovem Aprendiz



Empresa anuncia abertura de 120 oportunidades. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 8 de dezembro de 2020.

A Prati-Donaduzzi é uma empresa multinacional do ramo de medicamentos genéricos e produtos farmacêuticos. Ela foi fundada em 1993 no estado do Paraná, precisamente no município de Toledo, que conta como sua sede até hoje. Atualmente, dispõe de uma produção anual de cerca de 12 bilhões de doses de remédios, isso se deve ao fato, entre outras coisas, da empresa possuir modernos laboratórios de pesquisa, além de diversos investimentos no ramo de tecnologia, buscando dinamizar os seus processos de trabalho.

A empresa vem despontando no mercado, hoje em dia o grupo já conta com outras empresas, sendo a NDS distribuidora e a Centralpack indústria de embalagens algumas delas. Estima-se que o grupo possua um quadro de colaboradores de cerca de 4.300 pessoas.



A Prati-Donaduzzi possui como missão promover saúde e bem-estar aos seus clientes, através do desenvolvimento confiável de produtos farmacêuticos. Para tal, seus valores circulam pelo campo da ética, da honestidade e do respeito.

A empresa desenvolve diversos tipos de produtos sendo os genéricos, os nutracêuticos e os fitoterápicos os mais comuns. Além disso, o grupo se preocupa com a responsabilidade social, desenvolvendo projetos que atendam ao social, um destes em específico objetiva despertar as crianças para o mundo da ciência.



Dito isso, o grupo Prati-Donaduzzi está com oportunidades abertas para jovens aprendizes, estão sendo disponibilizadas cerca de 120 vagas, todas para o município de Toledo (PR). É exigido que os candidatos tenham entre 18 e 22 anos de idade, e que possuam endereço, preferencialmente, próximo a Toledo.

Além disso, para participar do processo seletivo é necessário já ter concluído o ensino médio, possuir todos os documentos em estados de regularidade e caso seja homem possuir a certidão de dispensa do serviço militar. Outro item importante, diz respeito ao fato de que os candidatos devem possuir conhecimentos nas ferramentas básicas em informática.

Leia também:  Diva Comunicação - Vagas de Estágio em Jornalismo - Rio de Janeiro RJ

O grupo deseja encontrar nos futuros jovens aprendizes boas ferramentas de comunicação, comprometimento com os objetivos da empresa, além de se mostrarem curiosos e dispostos a aprender, pois um dos objetivos maiores do programa é formar novos talentos, que poderão seguir com o grupo após o período do estágio.

O programa jovem aprendiz serve justamente para alavancar as carreiras dos profissionais iniciantes, proporcionando experiências e oportunidades para desenvolvimento pessoal e profissional, visando agregar ao futuro da organização.

O estágio está sendo oferecido pelo grupo Prati-Donaduzzi, em parceria com o SENAI do município. Para tal, funcionará da seguinte maneira: o jovem selecionado terá 8 h diárias de atividades, sendo 5h na empresa, onde executará as funções requeridas e o restante (3h) no SENAI, que será composta por aulas e treinamentos. O período de duração do estágio será de 1 ano, para que o candidato selecionado mantenha a salvo o seu estágio, é necessário o comparecimento as aulas do SENAI, além de dispor de um bom desempenho.

Ainda não foi divulgado de quanto será a remuneração. O grupo Prati-Donaduzzi oferecerá ao futuro estagiário os seguintes benefícios: seguro de vida, associação de funcionários, vale-alimentação, vale-transporte, plano odontológico e de saúde, vaga de estacionamento, além de plano de carreira. A empresa também disponibiliza para o seu quadro de colaboradores espaços de descanso, bem como de uma cafeteria e biblioteca para melhor comodidade dos sujeitos.

Os interessados em participar do processo seletivo, deve-se realizar a inscrição através do site http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/, lá é possível cadastrar o currículo e informações adicionais pertinentes ao processo. É importante que o candidato fique atento aos seus meios de comunicação inseridos na hora da inscrição, pois as empresas entram em contato para dar prosseguimento ao processo seletivo através deles.

Leia também:  Nube anuncia 15 mil Vagas de Estágio

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 8 de dezembro, a expectativa é de que o estágio já seja iniciado no começo do ano que vem, em meados do mês de fevereiro.

Valdeilma Freitas.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *