Programa de Estágio Gadle 2018 – Vagas Abertas



Empresa oferta vagas de estágio em São Paulo.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Gadle 2018. A empresa atua com entrega expressa. Através de plataforma virtual, faz a ligação dos transportadores autônomos com as empresas. Com isso, consegue a redução de custos para os clientes.

Para que todo este mecanismo funcione bem, além de depender da tecnologia mobile e web, a Gadle precisa de profissionais capacitados para atender bem, resolver as dificuldades dos clientes e otimizar a rotina dos prestadores de serviço.



Assim, está sempre em busca de novos talentos que possam integrar a equipe, que sejam focados e disciplinados. Se você está em busca de aprendizagem e de fazer parte de uma equipe de alto desempenho, esta vaga pode ser o que você precisa.

Como se inscrever no Programa de Estágio Gadle 2018

Podem se inscrever no Programa de Estágio Gadle 2018 as pessoas com previsão para término da graduação entre julho de 2020 e dezembro de 2020 em um dos seguintes cursos: Engenharia, Administração, Marketing, Relações Internacionais e Economia.

Além disso, o candidato deve ter inglês intermediário, Excel, estudar à noite e ter disponibilidade de estagiar na cidade de São Paulo.



As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com pelo código de vaga: v1683261. Quem já tiver cadastro no site pode digitar o seu login, senha, atualizar o currículo e confirmar a candidatura. Quem não tem cadastro pode fazer gratuitamente.

É importante conferir se o endereço de e-mail e telefone estão atualizados, para que a empresa possa entrar em contato. Além disso, durante a candidatura, algumas empresas pedem que o candidato faça mais alguns documentos com carta de apresentação ou responda a um questionário. É preciso ter atenção.

A empresa fica no bairro Itaim Bibi – SP. O selecionado terá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Com o que o estagiário Gadle 2018 vai trabalhar

O selecionado vai atuar na área comercial da empresa, que é dividida em duas áreas: Conversão de clientes e Geração de Lead. A pessoa selecionada ficará seis meses em cada uma delas. Além disso, o estagiário vai realizar um Job Rotation também em outras áreas da empresa como Business Inteligence e Operações.

Durante o estágio o estudante irá: Procurar oportunidades de negócio no Linked in; Fazer contato com cliente; Oferecer ao cliente a possibilidade de experimentação do serviço; Recolher feedbacks dos clientes; atuar para a Geração de Lead; Identificar clientes potenciais; Follow up dos processos; Analisar retorno dos clientes; Gerar lista de clientes e abordá-los; Realizar contato com a área de operações para fidelizar o cliente e a Conversão de clientes.

Estagiar em uma empresa durante a graduação é uma forma de começar na carreira e, em muitos casos, atuar depois de formado na mesma empresa. É comum que alguns estagiários acabam sendo aproveitado na equipe de trabalho. Afinal, já conhecem a rotina e estão integrados com os demais.

O estágio também é válido como experiência, para colocar no currículo depois de formado, quando estiver pleiteando uma vaga de emprego. Além disso, a bolsa ajuda a custear os gastos diários.

Quem mora em São Paulo, estuda a noite e está cursando um dos cursos descritos acima, deve se inscrever o quanto antes. A empresa pretende contratar alguém para início imediato. Quanto antes participar da seleção, maiores são as chances de garantir a vaga no Programa de Estágio Gadle 2018.

Mais informações sobre a empresa, o programa de estágio, benefícios, entre outros podem ser encontradas no mesmo link da inscrição para o programa de Estágio Gadle 2018. No mesmo site você encontra vagas de emprego e estágio em diversas áreas e em várias cidades de todo o país.

Por Milena Godoy