Estágio Suzano Papel e Celulose 2018



     

Inscrições até o dia 18 de maio de 2018.

Se você cursa algum curso de nível superior e tem interesse em fazer estágio, a oportunidade é essa! A Suzano papel e celulose abriu as inscrições para seu programa de estágio 2018. Estão sendo ofertadas 30 vagas para estagiários que irão concluir o seu curso entre julho de 2019 e 2020. Se você se interessou acompanhe o artigo até o final e saiba tudo sobre o estágio oferecido pela empresa Suzano papel e celulose.

Saiba um pouco sobre a empresa Suzano papel e celulose

A empresa Suzano papel e celulose é a segunda maior produtora de celulose proveniente da árvore eucalipto de todo mundo. Além disso, é a maior fabricante de papéis de impressão e escrita da América Latina. A empresa faz parte do grupo Suzano e já possuí 94 anos de existência onde a Inovação é a sua marca registrada.

Uma das maiores preocupações da Suzano papel e celulose é com a sustentabilidade, ou seja, todo desenvolvimento é embasado em um meio ambiente saudável onde a sustentabilidade é colocada em primeiro lugar.

Seu principal segmento é a celulose de eucalipto, esse produto é vendido em 31 países e o papel é vendido em mais de 60 países. Está em quinto lugar na colocação de maiores empresas fabricantes de celulose do mundo.

A empresa possui três destaques quando o assunto se refere a sua inovação. São eles: celulose fluff ( fraldas e absorventes femininos); lignina(biorrefinaria); e pôr fim a Tissue (papéis para fim de sanitários).

A empresa também é conhecida por trabalhar com a biotecnologia, responsável por trabalhar com o desenvolvimento genético de culturas Florestais, tendo laboratórios de pesquisas no Brasil, em Israel e na China.

A sede da empresa está localizada em São Paulo e suas sedes de unidades industriais estão divididas em três estados, onde três estão localizados no estado de São Paulo, uma no Maranhão, uma no Pará e uma no Ceará. No exterior a empresa está presente com o escritório comercial na China e subsidiárias nos Estados Unidos, Suíça, Inglaterra e Argentina.

Saiba tudo sobre o estágio oferecido pela empresa Suzano papel e celulose

A empresa Suzano papel e celulose está ofertando 30 vagas para estudantes do ensino superior, as vagas estão disponíveis para a cidade de São Paulo, São Bernardo do Campo, Limeira, Rio Verde, Suzano, Itapetininga, São Luís e Mucuri.

Os candidatos que tiverem interesse em participar do processo seletivo deverão concluir seu curso de graduação entre julho de 2019 e 2020. É necessário possuir inglês em nível intermediário, além de ter a disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

A empresa não divulgou quais os cursos serão aceitos para os candidatos se candidatarem, porém, as vagas de Estágios são destinadas para as áreas de finanças, comercial, logística, marketing, recursos humanos, jurídico, suprimentos, novos negócios, comunicação, tecnologia da informação, engenharia de projeto, sustentabilidade, pesquisa e desenvolvimento, florestal e industrial.

O programa de estágio oferecido pela empresa Suzano papel e celulose terá a duração de até 2 anos, além de um plano de desenvolvimento diferenciado onde o contratado irá participar de treinamentos e melhorias, possibilitando ao estudante demonstrar toda a sua capacidade e conquistar o reconhecimento de acordo com o seu desempenho.

Das características mais interessantes do programa de estágio da Suzano papel e celulose é que todos os Estagiários deverão elaborar um projeto que contribua diretamente com a campanha e que possa ser implantado na área em que os atuando.

Benefícios oferecidos aos Estagiários da empresa Suzano papel e celulose

Será oferecido aos Estagiários selecionados uma bolsa-auxílio compatível com valor atual do mercado, o estudante também contará com benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-transporte (quando não houver frete nas unidades industriais), vale refeição (quando não houver refeitório nas unidades industriais), além de possuírem uma carga horária bem flexível.

Como se inscrever para o programa de estágio da empresa Suzano papel e celulose de 2018

Os interessados em participar do programa de estágio da Suzano papel e celulose devem realizar a sua inscrição até o dia 18 de maio, pela internet, através desse link.

Para se inscrever é necessário estar cadastrado na plataforma 99Jobs, o cadastro é realizado através do link fornecido e pode ser feito utilizando o seu Facebook, facilitando assim a vida dos Estudantes.

O processo de inscrição é bem simples, após a finalização do cadastro na plataforma você deverá preencher todas as informações pedidas como dados pessoais, endereço, educação, idioma, experiências profissionais, habilidades, experiências extras curriculares, experiências internacionais e seus reconhecimentos. Após isso basta esperar que os recrutadores escolha o seu perfil e você ingresse em uma das maiores produtoras de papel e celulose da América Latina.

Isabela Pierini