Vagas de Estágio Itaú Unibanco 2019 – Inscrição





Oportunidades são para São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Novas oportunidades de estágio estão sendo abertas neste final de primeiro semestre de 2019. Trata-se do início de processo de recrutamento para postos de estágio no Itaú Unibanco, cujas vagas serão lotadas em agências localizadas em cinco unidades federativas: Estado de São Paulo; Estado de Santa Catarina; Estado de Paraná; Estado de Minas Gerais e Estado de Mato Grosso do Sul.

Estão aptos para participar todos os acadêmicos que estejam cursando o terceiro semestre dos seguintes cursos: faculdade de economia; faculdade de administração e faculdade de ciências contábeis. Outro requisito importante é o de estar disponível para atuar no estágio em regime de seis horas por dia, neste caso, entre às 10 e às 16 horas.




Todos os estudantes universitários aprovados serão contratados em vínculo de estágio, com prazo de validade de um ano, podendo, conforme o desempenho de cada acadêmico e com o critério da instituição, ser prorrogado por um período de mais seis meses. Este mesmo programa abrange diversos tipos de treinamentos técnicos, testes comportamentais, orientação tutorial, os necessários cursos à distância, além de um efetivo plano de desenvolvimento pessoal, para cada estudante.

Qual o procedimento para cadastrar inscrição?

Todos os acadêmicos universitários interessados deverão cadastrar suas inscrições para estes postos de estágio na instituição Itaú Unibanco, por meio da própria página eletrônica deste banco, no Facebook, segue o link: https://www.facebook.com/itauvagasagencia/. Outra alternativa está no envio de mensagem por meio do inbox.


Esta é uma das melhores oportunidades de estágio para estudantes cursando faculdade de economia; faculdade de administração e faculdade de ciências contábeis. Existe a possibilidade de efetivação em vínculo empregatício.

Sobre o processo de seleção:

O processo de recrutamento de candidatos abrangerá a necessária análise curricular; os testes online em raciocínio lógico; avaliação de comportamento e sobre os conhecimentos em produtos bancários, finalizando com a entrevista presencial.

Conforme os dados disponibilizados pelos responsáveis por este processo seletivo, a instituição está necessitando de mais colaboradores, detentores de capacitação profissional suficiente para assumir as funções disponíveis. O perfil inclui: personalidade dinâmica, comunicativa, curiosa, interessada e comprometida, dentro dos padrões de atendimento aos clientes e em rotinas administrativas de bancos. Todos terão chance de conquistar carreira no Itaú Unibanco.

Os postos serão lotados nos seguintes municípios onde estão estabelecidas unidades do Itaú Unibanco:

Estado de São Paulo, na cidade de Rancharia; cidade de Bariri; cidade de Regente Feijó e na cidade de Mococa.

Estado de Minas Gerais, na cidade Patos de Minas; na cidade de Perdões; na cidade de Lavras e na cidade de Malacacheta.

Estado do Paraná, na cidade de Peabiru e na cidade de Quedas do Iguaçu.

Estado do Mato Grosso do Sul, na cidade de Aquidauana.

Estado de Santa Catarina, na cidade de São Bento do Sul.

Com relação às vagas referentes ao posto de caixa do Itaú Unibanco, seguem as informações:

Junto ao novo programa de estágio, promovido pelo Itaú Unibanco, estão sendo disponibilizados postos de estágio para a função de caixa em outras agências, tais como a da cidade de Altamira, estabelecida no Estado do Pará. Este tipo de carreira, para ser preenchida, exige que o acadêmico comprove a graduação completa ou mesmo em andamento nos cursos que compõem as áreas de ciências exatas ou de ciências humanas. Exatamente como no caso acima, o cadastro de inscrição para estas vagas também deverão ser realizados por meio do mesmo link, da instituição, no Facebook. Vale a pena conferir e participar, se você tem as qualificações exigidas.

Paulo Henrique dos Santos