Programa de Estágio Vivo 2022 – Inscrições

A Vivo está recebendo inscrições dos interessados em seu novo Programa de Estágio 2022.

Estudantes universitários que querem começar o próximo ano trabalhando em sua área de atuação, aproveitem a oportunidade para se inscreverem no Programa de Estágio 2022 da Vivo. Os candidatos podem se inscrever até dia 3 de janeiro de 2022.

Sobre o programa de estágio

A Vivo anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Nesta edição, são oferecidas 750 vagas de estágio em 17 municípios brasileiros. É a maior oferta de vagas de estágio da história da empresa, por isso, busca jovens talentos com DNA tecnológico, conectado e digital.

O propósito da Vivo é chegar onde outras companhias de telecomunicação não chegam. Por isso, seu time de colaboradores conta com profissionais engajados com a sociedade e com o meio ambiente, com espírito de equipe e apaixonados por inovação.

Para aproximar as pessoas do país inteiro, a Vivo vai contratar estudantes universitários que estejam regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino Superior com conclusão de curso prevista para dezembro de 2022 a dezembro de 2023.

As oportunidades são para atuar nas seguintes áreas:

Auditoria

Engenharia

Experiência do Cliente

Finanças

Jurídico

Marketing e Produtos

Recursos Humanos

Sustentabilidade

Tecnologia e Digital

Vendas

Todos os cursos são aceitos e inglês não é exigência, tampouco experiência anterior. A ideia é desenvolver os novos funcionários dentro da própria organização. A Vivo afirma que também não há discriminação em relação a idade, gênero ou orientação sexual. Além disso, 50% das vagas do Programa de Estágio 2022 da Vivo são destinadas a pessoas pretas e pardas.

No mais, é importante ter disponibilidade para trabalhar quatro ou seis horas diárias em uma das localidades a seguir: Belém (PA), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Curitiba (PR), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Osasco (SP), Campinas (SP) e São Paulo (SP).

Leia também:  Programa de Estágio Braskem 2014

Estagiários da Vivo contam com bolsa-auxílio de R$ 1.900,00 e inúmeros benefícios. Dentre eles, estão: day off no dia do aniversário, desconto de 50% nos produtos e serviços da Vivo, smartphone novo, vale-transporte (VT), vale-refeição (VR), seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, programa de idiomas, acesso à cultura e esporte e muito mais.

Sobre o processo seletivo

Todas as etapas do processo seletivo são realizadas remotamente, ou seja, 100% online. As inscrições podem ser feitas até o dia três de janeiro de 2022 através da página de carreiras: 99jobs.com/vivo/jobs.

Os primeiros testes online também serão realizados até o dia três de janeiro. Em seguida, os candidatos aprovados na primeira etapa passam para a etapa dos vídeos, realizada até o dia 16 de janeiro. Na sequência das etapas de teste online e vídeo estão as dinâmicas e entrevistas, também virtuais, e por fim o processo de admissão dos estagiários selecionados. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2022.

Sobre a Vivo

No Brasil desde 1998, a Vivo faz parte da Telefónica, uma das maiores companhias de telecomunicação do mundo — presente em mais de 15 países da Europa e América Latina. Com serviços de telefone fixo, telefone móvel, internet e TV por assinatura, a Vivo reúne no Brasil mais de 10.000 funcionários em todo o território nacional.

Se você também quer fazer parte do time de colaboradores da Vivo, inscreva-se no Programa de Estágio 2022 da Vivo através da página de carreiras 99jobs.com/vivo/jobs até o dia 3 de janeiro de 2022. Para mais informações, visite o site vivo.com.br.

Por JLL

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *