Programa de Estágio CNH Industrial 2021 – Vagas Abertas


A CNH Industrial está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021.

A CNH está com diversas vagas de emprego em aberto para estudantes que desejam fazer parte do seu Programa de Estágio CNH Industrial 2021. Sobre o programa, a empresa faz questão de destacar que a sua busca através destas oportunidades é por pessoas que sejam apaixonadas por inovação e que estejam dispostas a encarar desafios junto à empresa nesta jornada de crescimento pessoal e profissional. Assim, a CNH reforça que os profissionais que estão sendo procurados para integrar o seu time através deste processo seletivo precisam contar com diferenciais que os tornem aptos a viver esta experiência.


Outro ponto abordado pela empresa é que os profissionais em questão precisam estar dispostos a trabalhar em equipe e também que queiram aprender mais ao longo do estágio, criando soluções juntamente com a equipe da CNH para todas as questões diárias da empresa e que assim possam contribuir para o desenvolvimento diário da mesma, que está em um período de expansão no mercado e deseja crescer cada vez mais com o auxílio de seus profissionais.


O Programa de Estágio da CNH tem uma duração de 24 meses, de acordo com o que é informado através da página da própria empresa. Assim, os estagiários ao longo destes dois anos terão a oportunidade de aprender com outros profissionais qualificados da empresa, poderão viver a experiência do negócio e assim irão se desenvolver quanto as suas carreiras em uma empresa que valoriza o profissional e busca sempre crescer junto com este. O programa será desafiador e muito dinâmico, com intuito de criar bons profissionais que possam crescer e no futuro permanecer dentro da empresa ao se destacarem.


As oportunidades que estão sendo oferecidas neste programa de estágio da CNH neste momento são para algumas áreas específicas, como Administração, Engenharias, Jurídicos, Controladoria, Projetos, Manutenção e Segurança. Assim, os candidatos que se sentirem aptos a participar do programa podem se inscrever de acordo com a área desejada de atuação.


Em relação ao programa desenvolvido pela CNH, os profissionais terão uma estrutura de programa que irão seguir dentro da empresa para o seu desenvolvimento, assim, tudo será criado para que os estagiários possam se tornar profissionais grandiosos para o mercado. Ao longo do processo, alguns pontos serão abordados para auxiliar os estagiários no crescimento profissional na empresa:

– Carreira na CNH Industrial

– Customer Experience

– Conversa sobre carreira com líder

– Diversidade e Inclusão associadas a Inovação

– Autoconhecimento

– Voluntariado

– Acesso à plataforma CNH Learn que conta com mais de 2 mil objetos de estudo

Para os jovens que desejam participar do programa, é necessário que se tenha disponibilidade de 6 horas diárias para tal, para cumprir a carga horária semanal estipulada pela empresa. O programa terá uma duração de 24 meses, a princípio como foi informado pela empresa. Os jovens também terão acesso ao longo do programa a algumas capacitações com ferramentas importantes para o seu bom desenvolvimento na empresa, que são:

– Excel

– Power Point

– Canva

– Microsoft Teams

– Tecnologias sustentáveis

– Qilksense

– Gestão de Projetos

-Planejamento financeiro

– Nossos Produtos

– Novas habilidades do Século 21

Para participar é necessário que os interessados estejam cursando ensino superior ou tecnólogo, sendo presencial ou EAD. Algumas vagas irão necessitar que os jovens tenham conhecimento em línguas específicas como o inglês. No momento, a CNH destaca que seus colaboradores estão atuando em home office, mas é importante que os jovens tenham disponibilidade para atuar em localidades como Contagem, Nova Lima, Curitiba, Sete Lagoas, Sorocaba e Piracicaba. Isso, pois a empresa poderá retornar para os trabalhos presenciais em breve.

Os candidatos que quiserem se inscrever no programa podem acessar ao link https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/cnh conferir os detalhes e preencher a inscrição. Os próximos passos serão informados pela empresa.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.