Programa de Estágio Motorola 2022

Programa de Estágio 2022 da Motorola está com inscrições abertas. Interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de outubro de 2021.

O mês de outubro está iniciando com uma série de oportunidades de trabalhos efetivos, temporários, estágios, trainees e jovem aprendiz.

Deste modo, a equipe de gestão administrativa da companhia Motorola está iniciando o processo seletivo para ocupação de postos no Programa de Estágio, edição 2022, com período de inscrição em aberto até o dia 15 deste mês de outubro. São vagas destinadas aos acadêmicos oriundos de cursos universitários de diversos ramos. Estes cargos serão exercidos nas unidades de escritórios que a companhia possui nas cidades de São Paulo Capital e de Jaguariúna, esta última localizada no interior do Estado de São Paulo.

Os postos em aberto se destinam a estágios nos seguintes departamentos: no setor de pesquisa e de desenvolvimento; na área de serviços; no setor de supply chain; setor de TI; área de finanças; setor jurídico; no setor de marketing; na área comercial de vendas e de produtos.

Os requisitos básicos são os seguintes: apresentar domínio intermediário em língua inglesa e estar cursando faculdade com graduação definitiva no próximo ano de 2022, especificamente o penúltimo ou último período do curso.

Sobre a remuneração e os benefícios: em nota, o RH da Motorola informou que a as contratações abrangem a bolsa salário (compatível com o atual mercado de trabalho) e benefícios básicos garantidos por lei, incluindo os seguintes: assistências médica e odontológica; vale refeição, alimentação ou acesso ao refeitório corporativo; vale transporte, entre outros.

Este processo de seleção será realizado dentro da melhor política inclusiva, de diversidade, de modo a encorajar jovens universitários oriundos de todas as classes, raças, sexo. Este programa também abre possibilidades de contratações efetivas, conforme a disponibilidade de vagas e o desempenho dos estagiários.

Leia também:  Investe São Paulo oferece Vagas de Estágio em São Paulo (SP)

Ainda segundo a direção de RH da companhia, unidade da América Latina, a meta do projeto está em recrutar, selecionar e fazer ingressar jovens talentosos, que apresentem vontade firme e compromisso; que estejam dispostos a seguir carreiras e se esforcem para isso. Perfil proativo, criativo, que saiba fazer expandir suas ideias e apresentar soluções para as rotinas administrativas. Esta empresa de nível global que respira inovação todos os dias, portanto, todos os jovens selecionados serão considerados os mais capacitados para iniciarem em seus setores. Todo futuro estagiário da Motorola deverá estar ciente de que o segmento de tecnologia, TI, digital, exige de seus colaboradores constante prontidão e resiliência para as constantes inovações no ramo.

Sobre como cadastrar-se nesse processo de seleção, siga as instruções:

Todos os estudantes interessados, com perfis estudantis em conformidade com o que é exigido, poderão participar. O recrutamento para vagas no estágio da companhia será realizado em algumas fases, começando pelo encaminhamento de currículo atualizado via e-mail corporativo, segue: estagiomoto@motorola.com. Relembrando que o período para cadastro de inscrição finaliza no dia 15 deste mês de outubro. Os testes classificatórios e eliminatórios serão realizados em parte via remota e em parte presencial.

Sumário das informações essenciais:

Novo programa de estagiários promovido pela multinacional Motorola, temporada 2022; o número de vagas não foi divulgado, porém, as mesmas podem ser consultadas pelo site da companhia; não está sendo cobrado valor de taxa para cadastro; os postos se destinam, entre outras, para as seguintes funções: Analista e Desenvolvedor. Departamentos de atividades: administrativo e operacional. Nível acadêmico exigido: cursando universidade. Lotação nos municípios de São Paulo Capital e de Jaguariúna, este último localizado no interior do Estado de São Paulo. Bolsa salário e benefícios. Chances de contratações efetivas conforme a necessidade da empresa.

Leia também:  Lafarge abre Vagas de Estágio em Engenharia - RJ e MG

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *