Vagas de Estágio Abertas na Brastemp em SP e AM



  

A Brastemp está com oportunidades abertas para estágio nas cidades de Manaus (AM) e São Paulo (SP).

A Brastemp pretende realizar a contratação de novos profissionais que atualmente estão cursando o nível de ensino Superior para trabalharem na cidade de São Paulo e também em Manaus.

Caso você queira fazer parte do quadro de funcionários desta grande empresa, não se esqueça de conferir as novidades trazidas pela Brastemp para os profissionais que estão buscando uma oportunidade no mercado de trabalho. A organização informou sobre novas vagas para os cargos de Estagiário em Engenharia de Serviços e também Estagiário de Recursos Humanos.

Fique atento, pois as oportunidades oferecidas exigem que o estudante possua Ensino Superior Incompleto para que possa se candidatar.

A chance de Estagiário de Recursos Humanos requer que o aluno esteja cursando Pedagogia, Administração de Empresas ou ainda Psicologia, já para ser estagiário na área de Engenharia de Serviços é precisa que o estudante esteja cursando Engenharia, de preferência nas áreas de: Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Produção. As duas oportunidades de estágio exigem que o universitário tenha formação prevista para dezembro de 2017 ou para dezembro de 2018.




Para concorrer a uma das oportunidades citadas acima, além do candidato ter que estar de acordo com a escolaridade exigida, será necessário se enquadrar em algumas outras exigências como, por exemplo, possui a língua inglesa em nível intermediário, bem como MS Excel também em nível intermediário dentre outras exigências que serão analisadas pela própria Brastemp no momento das entrevistas.

Se você é estudante de uma das áreas relacionadas acima e também é um profissional qualificado que atende a todas as exigências requeridas pela organização, faça o cadastro do seu currículo e então participe do processo de seleção para uma destas oportunidades, por meio da página eletrônica: www.jobs.i-hunter.com. Fique bem atento com relação aos prazos determinados pela companhia para que seja realizada cada etapa, pois os mesmos são diferentes e poderão ser preenchidos ou então alterados sem qualquer tipo de aviso prévio.

Caso queira obter mais informação sobre o processo de seleção para estagiários da Brastemp, acesse a página eletrônica da empresa, disponível por meio deste link: www.brastemp.com.br.

Por Filipe Silva