Programa de Estágio TecBan 2022 – Vagas, Requisitos e Inscrição


TecBan abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro de 2022.

A TecBan, empresa do ramo de soluções tecnológicas está com suas inscrições abertas para o programa de estágio do primeiro semestre do ano de 2022. Os candidatos poderão se inscrever para participar da seleção desde já. São 24 vagas que estão sendo oferecidas neste momento para universitários de diversas áreas distintas de atuação. Sendo assim, os candidatos poderão se inscrever até o dia 28 para garantir uma chance de adentrar ao mercado de trabalho em uma empresa que tem crescido cada vez mais.


Para concorrer às oportunidades, os estudantes deverão contar com graduação em algumas áreas específicas e também devem ter a formação para ocorrer a partir de dezembro de 2023. Os cursos que estarão sendo aceitos pela empresa neste momento são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Arquitetura, Engenharia de Software, Física, Gestão Financeira, Matemática, Processos Gerenciais, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica ou Elétrica, Relações Públicas e Internacionais, áreas de TI e Telecomunicações.


O estágio, de acordo com o que foi declarado pela TecBan, tem uma duração de dois anos, e a carga horária dos aprovados será de seis horas diárias. Todos os estagiários que forem aprovados no processo seletivo da empresa terão a chance de receber também alguns benefícios que são oferecidos. Neste caso, serão ofertados benefícios como: vale-transporte, assistência odontológica, férias, assistência médica, vale-refeição, vale-alimentação, descontos, seguro de vida, espaço de descompressão contando com jogos, parcerias e uma remuneração que é compatível com as ofertas do mercado atual nestas áreas.


A depender da área que o candidato se aplicar, há a também a possibilidade de que ele atue para a empresa de forma totalmente remota ou então presencial. Neste caso, isso demonstra que a empresa está adotando as medidas que a maioria das outras empresas do mercado vem seguindo diante dos acontecimentos dos últimos anos. Esta tem sido uma das tendências mais comuns no mercado. Mas é preciso que neste caso os candidatos contem com a disponibilidade para cumprir o horário exigido pela empresa para o estágio, que é de 6 horas diárias. É preciso também que os candidatos estejam presentes na empresa se isso for solicitado pelos responsáveis da TecBan.


Os estudantes que forem selecionados pelo processo seletivo de acordo com o que foi divulgado pela empresa anteriormente irão iniciar suas atuações na TecBan no mês de março, após todos os procedimentos do processo seletivo. Assim, os candidatos irão atuar em alguma das áreas da empresa, de acordo com seus detalhes de graduação. Os estagiários poderão atuar na ATM Software Base, Engenharia de Manutenção, Desenvolvimento de Soluções, Engenharia de Projetos e Arquitetura, Plataformas Digitais, Remuneração, Saúde, Sistemas de Monitoração, Sistemas de Processamento e outros.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar ao site https://tecban.gupy.io/ e conferir as especificações das vagas de estágio e outros detalhes referentes ao programa da empresa para que estejam de acordo. É preciso que se lembrem de conferir as exigências que estão sendo solicitadas pela empresa antes de tudo. O processo de inscrição vai até o dia 28 de janeiro e os candidatos logo após este prazo começarão a ser contatados pela empresa para que assim iniciem o processo de seleção de fato. Todas as fases serão executadas inteiramente através da internet.

Para que os candidatos e preparem, algumas boas dicas são as de que conheçam mais a respeito da empresa para que no momento da entrevista final possam se mostrar alinhados com a postura desta no mercado e as visões. Assim, os recrutadores terão uma ideia maior de que os candidatos estão preparados para trazer uma visão ampla e inovadora para a empresa. Use estas dicas a seu favor para se preparar para o momento definitivo do processo seletivo.


Nayara Silva Guimarães


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.