Programa de Estágio VLI 2022

VLI abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Empresa oferece 50 vagas por todo o Brasil.

O mês de novembro está iniciando com uma série de novas oportunidades de empregos, em todas as modalidades: efetiva, temporária, trainees, estágios, jovem aprendiz.

Assim, a gestão administrativa do RH da companhia VLI, importante organização no ramo de soluções logísticas, atuante em todos os terminais, ferrovias e portos do Brasil, está disponibilizando mais 50 postos temporários e remunerados, no recém-lançado Programa de Estágio da empresa. Este projeto está inteiramente voltado aos acadêmicos universitários.

Por ser uma corporação de ampla atuação no território nacional, as vagas serão lotadas em cidades de várias unidades federativas brasileiras, segue: Estado de Minas Gerais, Estado de São Paulo, Estado do Espírito Santo, Estado do Rio de Janeiro, Estado de Goiás, Estado da Bahia, Estado de Tocantins, do Maranhão, em Sergipe e no estado do Ceará. São postos de estágios para vários setores da companhia.

Sobre os requisitos:

Todas as pessoas interessadas em participar da seleção deverão apresentar perfis estudantis adequados aos setores, ou seja, estar cursando, e preferência, o terceiro período em qualquer área de bacharelado, em licenciatura ou, ao menos, o primeiro período no setor de tecnólogo; estar disponível para atuar no estágio em regime de seis horas por dia.

Todos os estudantes aprovados no processo de seleção serão encaminhados para os setores correspondentes aos cursos e, já contratados, terão direito aos seguintes benefícios, além da bolsa salário:

O vale refeição, no caso, para as sedes que não dispõem restaurante corporativo; o vale transporte ou condução fretada, conforme o local da unidade de atendimento; direito às assistências médica e odontológica; direito ao acesso à plataforma das academias corporativas, como parte da promoção de saúde e bem-estar no setor laboral (ergonomia); bônus de Natal; direito a um bom seguro de vida; participação nos descontos nas aquisições em unidades de lojas; nos restaurantes, em salões e demais estabelecimentos que tenham convênios com a organização.

Leia também:  Seleção Pública de Estágio Prefeitura de Santo André 2012 (SP)

De acordo com nota da direção de Recursos Humanos da companhia VLI, o escopo desse projeto, como em todos os programas de estagiários, está em fazer ingressar novos colaboradores que estejam em eficiente sintonia e compromisso com as diretrizes da empresa, bem como jovens que entreguem, ao longo do período de formação profissional na prática, desempenho que inspire confiança nos gestores, portanto, perfis proativos, interessados não apenas em carreiras e salários, mas, prestar o melhor serviço à população que, em massa, precisa dos meios de transporte para sua locomoção. Este programa promoverá, desta maneira, o desenvolvimento das competências de cada estudante, abrindo chances de contratações efetivas na conclusão do estágio.

Para saber como se cadastrar nesse projeto de estágio promovido pela companhia, siga as orientações:

O período de inscrição neste Programa de Estagiários, edição 2022, permanecerá em aberto até o dia oito (8) deste mês de novembro, e o preenchimento da ficha cadastral deverá ser efetuado via acesso ao site oficial da organização: www.vli-logistica.com.br/carreiras.

O itinerário do projeto compreenderá contrato (sem vínculo empregatício inicial) de 12 meses, com chances de renovação, prorrogação por um período equivalente, e com possibilidades de contratações efetivos, conforme o desempenho apresentado pelos acadêmicos e a disponibilidade de vagas da empresa.

Resumo das informações essenciais:

Novo programa de estagiários está sendo promovido pela empresa no ramo de soluções logísticas, no setor ferroviário, a VLI. Estão sendo ofertados 50 postos para estudantes de nível superior (universitário). Não está sendo cobrado qualquer valor para inscrição na seleção. Postos de estágio para diversos setores.

Lotações: Estado de Minas Gerais, Estado de São Paulo, Estado do Espírito Santo, Estado do Rio de Janeiro, Estado de Goiás, Estado da Bahia, Estado de Tocantins, do Maranhão, em Sergipe e no estado do Ceará.

Leia também:  Processo Seletivo de Estágio DPU-MS 2012

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *