Vagas de Estágio Gerdau 2022

Gerdau abre 180 vagas de estágio. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro de 2021.

A Gerdau, empresa do setor de Mineração e Siderurgia, buscando novos talentos dispostos a aprender e contribuir com o desenvolvimento da Gerdau do futuro, abriu inscrições de 180 vagas para o G.Start – Programa de Estágio da Gerdau, para estudantes de nível superior dos cursos de Psicologia, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação, Recursos Humanos e áreas correlatas, com previsão de formatura para o mês de Dezembro de 2023 e que estejam estudando no formado EAD ou presencial.

As vagas estão sendo destinadas para os estados do Rio Grande do Sul (19 vagas), São Paulo(65 vagas), Santa Catarina(01 vaga), Rio de Janeiro(11 vagas), Pernambuco(09 vagas), Minas Gerais(74 vagas), Espírito Santo(01), Ceará(01 vaga) e Bahia(01 vaga).

Além de salário compatível com o mercado, a Gerdau também oferece diversos benefícios para seus colaboradores: vale refeição ou refeitório (depende da localização), vale transporte ou fretado (depende da localização), Assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina Eistein Conecta e bolsa auxílio.

A Gerdau visa aprimorar e ampliar o conhecimento técnico através da pratica e amplo método de aprendizagem, compartilhando experiências e capacitações formais necessárias à formação acadêmica dos estudantes. Com a proposta de desenvolver e proporcionar solução mais ágil e simples aos profissionais, o Programa tem como objetivo um trabalho colaborativo e cada vez mais dinâmico, capaz de atender os novos desafios do futuro. Os estagiários que foram selecionados para o programa G.Start nas edições anteriores, em torno de 130 foram efetivados pela Gerdau e somente neste ano de 2021 foram contratados 580 estagiários e estagiárias.

Para se inscrever no G.Start – Programa de Estágio da Gerdau, os interessados deverão fazer as inscrições até 12 de novembro, pelo link: HTTPS://bit.ly/2Zi9sXT. Além da inscrição on-line, o processo seletivo também é composto de entrevistas individuais e dinâmicas, está previsto para fevereiro o início do estágio.

Leia também:  Programa de Estágio Raízen 2014

A Gerdau foi escolhida pelo Anuário Época Negócios 360º, a empresa do ano e a melhor companhia do setor de mineração e siderurgia do país. Cerca de 500 empresas foram avaliadas e destas, 30 organizações foram eleitas como exemplos de excelência em vários aspectos tais como governança corporativa, desempenho financeiro, sustentabilidade, inovação, pessoas e visão de futuro. O objetivo desta premiação é divulgar empresas com as melhores práticas do setor empresarial no Brasil.

Com 120 anos de existência, a Gerdau trabalha buscando deixar impacto e pontos positivos nas regiões em que se faz presente, tornando-se uma solução para os desafios e anseios da sociedade. Com a finalidade de oferecer empoderamento as pessoas que trabalham na construção do futuro e os prêmios recebidos demonstram que a Gerdau está no caminho certo. Traçando um caminho cada vez mais sustentável e diverso, a premiação recebida é o reconhecimento dos esforços de seus colaboradores que se dedicam a gerar cada vez mais valores para seus clientes. Do setor de Mineração e Siderugia, a Gerdau ficou em primeiro lugar no quesito dimensões de inovação, pessoas e sustentabilidade e acredita que a transformação digital e cultural que a empresa está passando nos últimos anos contribuiu para torná-la mais ágil, inovadora e diversa, o que tornou possível o melhor resultado nesta trajetória de 120 anos.

Com um investimento de R$ 241 milhões em projetos ambientais, cerca de 90 mil hectares de matas conservadas e 33 mil horas de treinamento de educação Ambiental para seus colaboradores, a Gerdau tem uma sistema de Gestão que busca equilibrar os pilares econômico, social e ambiental e suas práticas seguem alinhadas ao conceito de economia circular por acreditar que este modelo guiará o futuro das empresas. Neste modelo, os produtos, ou parte deles, são reutilizados, reparados e reciclados, buscando a reconstrução do capital seja ele financeiro, industrial, humano, social ou natural, possibilitando assim eficiência na gestão dos recursos naturais e o bem estar de toda a sociedade.

Leia também:  Biblioteca Parque de Manguinhos abre Vagas de Estágio no Rio de Janeiro RJ

Margarete do Nascimento

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *