Programa de Estágio Ingredion 2022

Ingredion abre 36 vagas de estágio pelo Brasil. Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro de 2021.

Um novo programa para estagiários, remunerado, está dispondo vagas para jovens estudantes de vários cursos.

Desta maneira, a gestão administrativa da companhia Ingredion, importante organização empresarial especializada no ramo de soluções na produção de ingredientes oriundos de recursos naturais, está iniciando novo processo de seleção para ocupação de postos no Programa de Estágios, edição 2022, dispondo de 36 postos para lotação nas seguintes regiões: cidade de Alcântara (Rio de Janeiro); cidade de São Paulo (São Paulo); município de Balsa Nova (Paraná); na cidade de Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco) e em Mogi-Guaçu (São Paulo). O período de cadastro de inscrição finaliza no dia 16 deste mês de novembro.

Requisitos essenciais:

Todos os concorrentes as vagas no projeto deverão cursar áreas em nível superior, com graduação programada para o mês de dezembro de 2023 ou do ano 2024, em alguma das seguintes faculdades: em Administração de Empresas; na área de Comércio Exterior; na área de Economia; no setor de Engenharia; no setor de Farmácia e de Bioquímica; na área de Logística; setor de Marketing; em Psicologia; na área de Química Industrial; na área de Relações Internacionais; no setor de Relações Públicas e em Zootecnia.

Bolsa e benefícios:

A companhia, por meio da lei constitucional, garante bolsa salário compatível com o mercado de trabalho, bem como os benefícios do vale transporte ou condução fretada na rota das unidades fabris; o vale refeição ou frequência no refeitório corporativo; um bom plano médico e odontológico; o auxílio medicamento; o seguro de vida; acesso à academia da empresa; folga na data de aniversário; expediente híbrido, ou seja, semipresencial.

Leia também:  Programa de Estágio dos Correios 2016

Estão sendo disponibilizados postos para todos os cursos acima elencados, como requisitos, portanto, nos setores de Comércio Exterior; na área de Comunicação; no setor de Controle em Qualidade; na área de Engenharia; no setor de Logística; na área de Manutenção; no departamento de Marketing; setor de Melhorias Contínuas; departamento de Nutrição Animal; no setor de Produção; departamento de Recursos Humanos; na área de Segurança e de Meio Ambiente; no suporte prestado aos clientes; no serviço de Suporte Técnico em P & D, e na área Comercial, de Vendas.

Para saber como garantir sua participação nesse processo de seleção, siga as orientações:

Todos os acadêmicos universitários interessados em participar deste projeto profissionalizante remunerado, cujos perfis estudantis estejam de acordo com os requisitos, deverão acessar a página oficial da empresa; link: https://ingredion.across.jobs. Lembrando que o prazo final de inscrição é o dia 16 deste mês de novembro.

Este programa consiste em projeto do setor de Recursos Humanos da companhia, que tem realizado trabalhos fundamentais, e eficientes, nesse sentido, ou seja, fazer ingressar, em forma de etapas, profissionais cada vez mais competentes, a partir de critérios mais refinados, por meio dos quais, os mais qualificados venham a fazer parte do time efetivo de colaboradores. Outra política de grande importância é a diretriz inclusiva, que segue sendo praticada com mais intensidade, promovendo seleções mais justas e democráticas, nas quais grupos minoritários como a categoria de pessoas com deficiência, passem a incorporar a empresa. Vagas reservadas para as profissionais femininas e para as pessoas autodeclaradas afrodescendentes.

Resumo das informações:

Novo programa de estágio está sendo promovido pela organização Ingredion. Estão sendo ofertados 36 postos. Não está sendo cobrada taxa de participação. São ocupações para variados setores da empresa, para atividades nos departamentos administrativo e operacional. Grau acadêmico exigido: cursando nível universitário. Lotações das vagas nos seguintes Estados: Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e em São Paulo.

Leia também:  ABB - Programa de Estágio 2013

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *