Programa de Estágio GNA 2022 – Inscrições

A Gás Natural Açu (GNA) está com vagas de estágio abertas.

A Gás Natural Açu (GNA) é uma junção das empresas Prumo Logística, bp. Siemens e SPIC Brasil que visa o desenvolvimento de projetos estruturantes e sustentáveis, além de sua implantação e consequente operação no ramo de gás e energia.

Com a construção de um parque termelétrico a gás natural no Porto do Açu, encontra-se uma solução logística para o mercado de óleo e gás no Brasil, sendo esse parque o maior da América Latina. Esse projeto tem capacidade de gerar 3 GW de energia para o Brasil, sendo composto por duas usinas termelétricas movida a gás natural. Essa capacidade atende em torno de 14 milhões de residências. Além das usinas implantadas pelo projeto, será implantado um terminal de regaseificação de gás natural liquefeito de 21 milhões m³/d.

Visando uma segunda fase desse projeto, a GNA planeja fazer a expansão do parque termelétrico, criando condições necessárias para atração e monetização do gás doméstico, principalmente do pré-sal. Com isso, a produção de energia será dobrada, podendo chegar a 6,4 GW de capacidade.

A GNA ainda se compromete com a sustentabilidade, pautando suas ações na ética e responsabilidade socioambiental. Ela atende exigências do licenciamento ambiental e de órgãos financiadores. Esse comprometimento é reforçado com a proteção e gestão sustentável de recursos naturais, sendo desenvolvidos e implementados diversos programas de monitoramento ambiental, diminuindo os impactos de suas atividades no meio ambiente e nas comunidades.

Com o compromisso com a diversidade e ambiente de trabalho inclusivo e diverso, a GNA busca pessoas que compartilham esses valores, buscando uma pluralidade que beneficie a todos e, como consequência, trazendo novas possibilidades de negócio à organização. Já foram gerados cerca de 12 mil empregos ao longo dessas obras.

Leia também:  IEL-MG oferece 31 vagas de estágio

A oportunidade de trabalhar com energia no maior projeto da América Latina está aberta para estudantes como forma de estágio que começará em 2022. Em um ambiente colaborativo, acolhedor e sobretudo dinâmico, os estagiários irão desenvolver suas carreiras através de workshops, job rotation e acompanhamento por mentoria com profissionais da área. Tudo isso em uma das melhores empresas para se trabalhar do Rio de Janeiro (de acordo com a consultoria GPTW).

Requisitos

Os requisitos para se inscrever no programa de estágio da GNA estão listados abaixo.

– Previsão de conclusão do curso de Graduação entre Dezembro de 2022 e Dezembro de 2023.

– Ter disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais com horário flexível.

– Ter disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro e Porto do Açu.

Benefícios

O programa tem como benefícios Bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Gympass, vale-refeição, vale-transporte, cesta de Natal, programa de apoio pessoal, auxílio trabalho virtual e conta com auxílio de desenvolvimento, mentoria e job rotation.

Processo Seletivo

O processo seletivo será completamente online, com as fases de inscrições, testes, vídeo entrevista, entrevista individual com o gestor e, por fim, devolutivas e entrega de documentação e admissão para os selecionados.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de novembro de 2021 através do link https://trabalheconosco.vagas.com.br/gna, onde se encontra a opção de cadastro de currículo. Para isso é necessário fazer um pré-cadastro na empresa GNA onde serão fornecidos identificação para login e senha. Para quem é cadastrado no VAGAS.com.br, o currículo pode ser aproveitado, basta fornecer login e senha. As informações serão mantidas com acesso exclusivo para a GNA.

Leia também:  Programa Jovens Talentos International Paper 2012 - Vagas de estágio e trainee

A Gás Natural Açu se compromete com a sustentabilidade e responsabilidade social, sendo feitos investimentos sociais focando em trabalho e renda, qualificação profissional e educação básica. A diversidade de gênero é uma pauta importante para a empresa, gerando oportunidades de acesso das mulheres ao mercado de trabalho. São realizadas atividades buscando crescimento econômico e desenvolvimento social, sendo as comunidades do entorno respeitadas.

Para mais informações, acesse o site da empresa https://www.gna.com.br e confira as oportunidades. O site conta com uma área de transparência para informações adicionais.

Por Richard Robert Guinther

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *