Vagas de Estágio na PGE-AM

Procuradoria Geral do Amazonas abre 9 vagas de estágio para estudantes do curso de Direito.

Para quem cursa Direito, mora no estado do Amazonas e está procurando emprego ou estágio, eis uma boa notícia que pode trazer um certo alívio. A Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) abriu edital para processo seletivo para o preenchimento de 9 vagas destinadas a estudantes do curso de Direito.

O órgão oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 868,00 além de vale-transporte para uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Haverá também a formação de cadastro de reserva.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de fevereiro de 2017 e podem ser feitas somente da forma presencial na sala do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, localizada dentro da sede da Procuradoria, que se situa na Rua Emílio Moreira, 1.308, Praça 14 de Janeiro, no horário das 9h até as 14h em dias úteis.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 14 de março em local e horário ainda a ser definido pela equipe responsável pelo processo seletivo. O candidato deverá levar uma lata de leite em pó, que esteja dentro do prazo de validade, para a doação.

Os interessados devem estar cursando a partir do quinto período em qualquer instituição de ensino superior credenciada pelo MEC e localizada dentro do estado do Amazonas.

O período de estágio terá a duração de 12 meses e pode ser prorrogado por igual período, dependendo do comprometimento e do desempenho das funções por parte do estagiário.

A Procuradoria Geral ainda reforça que nenhum dado profissional ou pessoal do candidato deverá ser omitido em nenhuma hipótese sob pena de eliminação precoce processo de seleção. Caso seja confirmada a inveracidade das informações prestadas por parte do candidato durante a inscrição, o mesmo ficará vetado de participar de outras seleções em órgãos públicos do estado pelo período de dois anos.

Leia também:  SA365 tem vagas de estágio abertas no RJ

Não deixe a oportunidade de trabalhar em um órgão público bem conceituado e aumentar as chances de contratação por uma empresa ou escritório depois da formatura. Muita atenção ao término das inscrições e boa sorte no processo seletivo que pode dar um up em sua carreira profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *