Vagas de estágio abertas na Telefônica



A empresa Telefônica, maior operadora integrada de telefonia do país, tanto por número de clientes como por receita, oferece vagas de estágio para candidatos que estejam cursando curso de Enfermagem com previsão de conclusão entre o mês de dezembro 2015 e o mês de dezembro de 2016.

As principais funções dos estagiários na empresa serão: acompanhar procedimentos de enfermagem de baixa e média complexidade, participar de programas de promoção e prevenção de saúde, bem como auxiliar no desenvolvimento de relatórios de indicadores.



Os candidatos aprovados no processo seletivo irão trabalhar na capital de São Paulo na zona sul, tendo como horário de estágio o período compreendido entre as 12 e 18 horas. Os candidatos interessados devem fazer as suas inscrições através do site www.pagetalent.com.br, os candidatos deverão ficar atentos aos seus e-mails, uma vez que parte do processo seletivo será online. A previsão de início das atividades para os candidatos aprovados é o mês de janeiro de 2015.

A empresa exige que os candidatos tenham habilidade em nível intermediário dos programas Excel e PowerPoint. O processo seletivo ocorrerá por meio de testes online dinâmica de grupo, entrevista com gestor e por fim a admissão, se assim aprovado em todos os testes.

Aos candidatos aprovados será oferecido como benefício bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, celular e seguro de vida.



Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar em uma empresa de grande porte, haja vista que ela está presente em vinte quatro países e tem como foco principal tornar limites locais em possibilidades globais com a crença  de que conectar pessoas reduz distâncias, amplia oportunidades e melhora as nossas vidas, por isso, atualmente, a empresa  conta com mais de 300 milhões de clientes, sendo 90 milhões só no Brasil, destacando-se como o maior conglomerado empresarial no segmento de telefonia fixa, móvel, transmissão de dados e internet, TV paga e atacado.

Por Adriano Oliveira