Programa de Estágio Sete Brasil 2013



  

Até o dia 25 de agosto podem ser feitas as inscrições para o processo seletivo destinado a selecionar candidatos para o Programa de Estágio 2013 da Sete Brasil, empresa que atua na construção de sondas de exploração para águas ultraprofundas em território nacional.

O objetivo do programa é investir no desenvolvimento do estagiário para que se torne um profissional diferenciado e qualificado.

Podem participar da seleção, estudantes que estejam cursando, a partir do 4º período, graduação em Ciência da Computação, Administração, Ciências Sociais, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Comunicação Social, Marketing, entre outros cursos correlatos. Completam a lista de requisitos: conhecimento avançado no Pacote Office e nível, no mínimo intermediário, em língua inglesa.

As vagas são para atuar na cidade do Rio de Janeiro.




As etapas do processo seletivo consistem em análise curricular; dinâmica de grupo e provas presenciais (inglês e raciocínio lógico); e entrevista com o gestor da área.

Quanto à carga horária, ela será de 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais. Os estagiários terão direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.350,00, além de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Quem quiser concorrer a uma das vagas, deve se inscrever exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.setebr.com.

Por Andrea Gomes