Processo Seletivo Belo Horizonte 2013 MG – Vagas de Estágio



A Prefeitura de Belo Horizonte divulgou através de um link no site oficial, um processo seletivo que busca 2.000 estagiários para atuar na área de Administração. Estudantes de nível de ensino médio, técnico e superior podem concorrer as vagas.

Os contratados terão um contrato de duração de dois anos. A remuneração do estágio depende do nível de ensino do contratado, variando entre R$ 370,00 a R$ 420,00. Os contratados de todos os níveis de ensino terão direito a um auxílio-transporte e férias de 30 dias. 



A idade mínima requisitada pela Prefeitura para atuação no estágio é de 16 anos, o estudante também deve estar com boa frequência em suas aulas. 

No nível superior, os estudantes que podem concorrer as vagas devem possuir frequência em um desses determinados cursos: Administração, Arquitetura, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Serviço Social, Psicologia.



Terão preferência no processo seletivo os estudantes que possuem bolsas de estudos e que pertencem a famílias das quais são beneficiadas por programas como Bolsa Família. O candidato deve informar por qual programa recebe auxílio em sua inscrição. 

As inscrições acontecem apenas através do site. Os estagiários selecionados terão uma carga horária de 20 horas semanais.  

Por Jonathan da Silva

Leia também:  Grupo Abril - Programa de Estágio Webmaster 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *