Programa Jovem Educador 2013 – Secretaria de Educação do Distrito Federal



  

A Secretaria de Educação do Distrito Federal está recebendo as inscrições dos interessados em participar do Programa Jovem Educador. A seleção visa selecionar jovens profissionais interessados em atuar como educador voluntário

Os selecionados irão dar suporte às atividades de Educação Integral e também irão atuar em Laboratórios de Informática, em escolas que não oferecem atividades de tempo integral.

Podem participar do processo seletivo estudantes de nível médio e superior.

Os contratados terão direito a uma bolsa-auxílio de R$ 462.

Os selecionados poderão atuar como Agente de Apoio, Agente de Cultura, Agente Universitário, Agente de Tutoria e Agente de Tecnologia.




As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio de 2013, nas unidades escolares. O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.se.df.gov.br.

O processo seletivo será feito por meio de entrevista, realizada na unidade escolar escolhida na inscrição. As entrevistas serão realizadas entre os dias 16 e 17 de maio de 2013.

O resultado será divulgado no dia 24 de maio de 2013, por meio do mural da escola e no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Este processo seletivo tem a validade de um ano letivo e pode ser prorrogado por mais um ano letivo. 

Por Robson Quirino de Moraes