Estágio Betalabs 2013 – Vagas na área de Programação



A empresa que trabalha com o ERP (desenvolvimento de sistema de gestão empresarial), a Betalabs, abriu vagas de estágio na área de programação. 

Os interessados deverão esta cursando o nível superior, ter conhecimento em programação PHP e linguagem, ter disponibilidade e não é preciso ter experiência. O estagiário receberá beneficio de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.450 e de acordo com o desempenho do estagiário tem a possibilidade de receber até três salários de bônus em cada semestre. 



A empresa está interessada em trabalhar com pessoas que sejam comprometidas com a empresa, que acreditem na potencialidade da empresa, que tenha o maior interesse de crescer juntamente com a empresa e que saibam lidar com pressões profissionais. 

Os interessados deverão enviar um currículo anexo até o dia 30 de julho através do e-mail carreiras@betalabs.com.br

No processo seletivo, a primeira fase será a entrevista com os sócios e a segunda etapa será englobada o exercício técnico de programação. A empresa Betalabs foi fundada em 2009 depois da percepção de grande potencial de computação na nuvem que é um avanço tecnológico e a empresa criou ferramentas que faz os dias dos clientes mais fácil e intuitivo.



Por Mariana Rodrigues