Mondelēz do Brasil – Programa de Estágio 2013





A Mondelēz do Brasil, empresa de fabricante de gomas de mascar, balas,  bebidas em pó, chocolates e biscoitos, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2013.

Estima-se que serão de 10 a 15 vagas oferecidas pela companhia para atuação nas cidades de Piracicaba, Pernambuco, São Paulo, Curitiba e Bauru, interior de São Paulo.




Para participar da seleção, é preciso que o candidato esteja cursando o ensino superior em cursos de Economia, Engenharias, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Nutrição, Biologia, Ciências Contábeis, Design, Farmácia, Química, Psicologia e Comunicação Social.

O valor da bolsa-auxílio não foi mencionado publicamente pela empresa.


O processo de inscrição é gratuito e vai até o dia 26 de julho, através do site www.pagetalent.com.br.

A carga horária do estágio é de 6 horas por dia e terá duração de até dois anos consecutivos, com início em agosto de 2013 e com possibilidade de efetivação a pedido da empresa.

Para participar do processo seletivo do programa, o candidato deve ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2014 e julho de 2015.

Alguns requisitos serão exigidos por parte da empresa, como conhecimentos do idioma inglês e do pacote Office. A empresa busca por perfis que possuam capacidade de aprendizagem de forma rápida e habituação aos valores organizacionais da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva