Estágio MP-PR 2013 – Vagas para Comarca de Marechal Cândido Rondon

  

  

O Ministério Público do Estado do Paraná  abre processo seletivo para admissão de estagiários que estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito para atuação na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon.

Os interessados terão até o dia 13 de agosto de 2013 para realizar inscrição em caráter presencial, comparecendo na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon, localizada na Rua Tiradentes, nº. 1120, Marechal Cândido Rondon, o horário de atendimento é da 13:00h as 17:00h.


No ato da inscrição o candidato deverá entregar copia dos documentos de RG e CPF, certidão de matrícula no curso de Bacharelado em Direito, fotografia 3X4 juntamente com a ficha de inscrição preenchida.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, dissertativas e prova oral. Os aprovados na seleção contarão com bolsa auxílio no valor de R$ 750,00 para cumprimento de jornada de trabalho de 4 horas diárias e auxílio transporte de R$ 114,00.

As oportunidades de estagio são ótimas chances para que alunos possam assimilar os conceitos aprendidos  em sala de aula de forma prática.

  

Por Jaime dos Santos