Estágio MPF-PR 2013



  

O Ministério Público Federal no Paraná está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários do curso de Direito nos municípios de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Jacarezinho, Londrina, Guaíra,  Maringá, Paranavaí, Paranaguá, Pato Branco, Umuarama, Ponta Grossa e União da Vitória.

Podem se candidatar universitários que tenham cumprido, no mínimo, 40% da carga horária do curso.

O valor da remuneração oferecida é de R$ 800. Além da remuneração oferecida os selecionados terão direito a vale-transporte no valor de  R$ 7 (por dia estagiado). A jornada de trabalho a ser cumprida é de 20 horas semanais.




Os interessados podem efetuar a pré-inscrição na página eletrônica www.prpr.mpf.mp.br até o dia 5 de agosto. Para que a inscrição seja confirmada é necessário que o profissional compareça à sede administrativa da unidade escolhida, entre os dias 29 de julho e 16 de agosto, das 12h às 18h, portando os documentos indicados no edital.

O processo seletivo será composto por prova objetiva e dissertativa que tem previsão de ser aplicada no dia 20 de agosto.

Por Marina Totina de Almeida Lara