Programa de Estágio Capgemini 2013

A Capgemini está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Semestral. Ao todo, a empresa oferece 180 vagas para estudantes de diversos cursos. Os selecionados irão atuar nas cidades de Barueri, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Rio de Janeiro e Salvador.

Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha a previsão de formatura para dezembro de 2014. Além disso, é necessário que o profissional tenha disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana e possua conhecimentos em inglês e informática.

Os aprovados irão atuar nas áreas de Infrastructure Products, Applications Services, Financial Services, Global Sales Organizations, Human Resources e Infrastructure Services.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Jogos Digitais, Engenharia, Informática, Pedagogia, Processamento de Dados, Psicologia, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia da Informação e Tecnologia em Redes de Computadores.

Os aprovados passarão por treinamentos para realizar as funções. Além da bolsa-auxílio, os aprovados terão direito a seguro de vida, vale refeição, vale transporte, assistência médica e possibilidade de efetivação.

Os candidatos podem fazer a inscrição até o dia 31 de agosto, pelo site www.br.capgemini.com.

Por Robson Quirino de Moraes

Leia também:  Processo Seletivo Monsanto 2012 - Programa de Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.