Vagas de estágio Red Bull Racing



Recentemente a empresa Red Bull Racing, famosa equipe de Fórmula 1, divulgou a abertura de um novo processo de seleção com a finalidade de contratar estagiários da área de Marketing.  Os contratados irão estagiar na cidade de Milton Keynes, no sudeste da Inglaterra na temporada de 2013 e 2014.

Os estagiários participarão de diversos campeonatos e terão a oportunidade de conhecer pilotos como Mark Webber e Sebastian Vettel. Para concorrer às vagas é necessário estar cursando o nível superior em Marketing, com previsão de conclusão até 2014. Além da escolaridade, é necessário ter inglês avançado.



A empresa contratante procura jovens talentosos, dinâmicos, arrojados, criativos e que gostem de novos desafios. É necessário ainda, contar com disponibilidade para mudar para outro país, ter capacidade de trabalhar em equipe e ter flexibilidade de horários.

O programa terá duração total de um ano e a empresa contratante oferece bolsa-auxílio e variados  benefícios complementares.  

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site ch.tbe.taleo.net, onde poderão cadastrar o currículo.



As chances existentes no certame são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares