Programa de Trainee Johnson & Johnson 2014



     

Estão abertas 35 vagas para o Programa de Trainee 2014 da Johnson & Johnson do Brasil
São vagas nas áreas de economia, saúde e acesso ao mercado, assuntos regulatórios, finanças, facilities, pesquisa e desenvolvimento, TI (Tecnologia da Informação), marketing e vendas. O salário é de acordo com o mercado e com cada tipo de cargo. 

Os interessados deverão se inscrever até o dia 25 de agosto através do site www.jnjbrasil.com.br/carreira
Os interessados precisam ter graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, inglês e espanhol avançado e disponibilidade para morar em outros locais. 

Os setores disponíveis são Janssen Farmacêutica, Johnson & Johnson Medical Brasil e Johnson & Johnson Consumo do Brasil. 

Os benefícios que a empresa oferece são de assistência médica e odontológica, vale-refeição ou refeitório local, estacionamento, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, bônus pelo desempenho individual e o da companhia, e descontos na compra dos produtos Johnson & Johnson. 
No início do Programa, os trainees enfrentam um período de integração que dura 3 semanas contando com módulos de desenvolvimento que são divididos em três fases e são de autoconhecimento, liderança e negócios.

Por Mariana Rodrigues