Estágio EMARF 2013 (ES)





A EMARF (Escola de Magistratura Regional Federal), no Estado do Espírito Santo, abriu um edital para a realização de processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito cursando entre o 5º e o 9º período do referido curso.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente  por envio de e-mail para o endereço eletrônico nucleoemarf.es@jfes.jus.br, inserindo no campo assunto "Inscrição Estágio". No e-mail deverá constar em anexo o formulário de inscrição, que está disponível no endereço eletrônico www.jfes.jus.br, devidamente preenchido. Não há cobrança de valores relativos à taxa de inscrição.




Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita com data prevista para 4 de setembro de 2013, no horário das 14h, com aproximadamente 4 horas de duração. O local de realização da avaliação será o auditório da Seção Judiciária do Espírito Santo.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 660,00, mais auxílio transporte. O cumprimento de jornada de estágio será de 20 horas semanais, no horário das 12h às 19h, considerando o turno escolar do estagiário.


O contrato de estágio vigorará pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da EMARF.

Por Jaime Santos