Estágio MPE-PR 2013 – Comarca de Maringá



     

O MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) prorrogou o prazo de inscrição para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários graduados em Direito que estejam cursando ou estiverem devidamente matriculados, quando contratados, em curso pós-graduação para atuação na Comarca de Maringá.

Os interessados terão até o período de 16 de agosto de 2013 para realizar a inscrição em caráter presencial, comparecendo à sede do Gaeco, localizada à Avenida XV de Novembro, nº 455-A, Centro, munidos de  comprovante de matricula atualizado, cópia do RG e do CPF, foto 3×4 e currículo.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com data prevista para 19 de agosto de 2013, além de análise curricular com base em  extensões universitárias, palestras, entre outros títulos.

Os aprovados no processo seletivo contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.404,00, mais R$ 114,00 referente a auxílio transporte para cumprimento de jornada diária de 6 horas.

As oportunidades de estágio são chances para que alunos em processo de formação possam assimilar de forma prática os conceitos aprendidos em sala de aula e adquirir diferencial no mercado de trabalho, agregando valor ao seu currículo profissional.

Por Jaime Santos