Lanxess – Programa de Estágio 2014




Estudantes que estão em busca de uma excelente oportunidade de estágio devem ficar atentos, pois a Lanxess, atuante no mercado químico e de borracha sintética, está em busca de jovens para o seu Programa de Estágio 2014.

Há oportunidades nas cidades de Duque de Caxias (RJ), Porto Feliz (SP), Triunfo (RS) e Cabo de Santo Agostinho (PE), para estudantes de cursos técnicos e de nível superior.


De cursos técnicos, são procurados estudantes que tenham mais de 18 anos e estejam cursando Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnico, Eletricidade, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica Química, Segurança do Trabalho ou Instrumentação. 

De cursos superiores, são procurados estudantes que possuam nível avançado do idioma inglês e estejam cursando a partir do 4º período de Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Psicologia, Química ou Química Industrial.

Todos os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, auxílio-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida e assistência médica.


As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro pelo site www.lanxess.com.br.

Conheça mais sobre a Lanxess:

A empresa atua em 31 países, possuindo mais de 17 mil colaboradores. Em 2012 o faturamento da Lanxess chegou a 9,1 bilhões de Euros.

Por Rafaela Fusieger