Estágio Prefeitura de Londrina 2013 (PR)




A Prefeitura de Londrina, cidade do Estado do Paraná, publicou recentemente o edital para a realização de um processo seletivo para contratação de Estagiários.

Os candidatos precisam estar devidamente matriculados em instituições de ensino conveniadas conforme edital. As vagas são para estágio curricular não obrigatório na administração direta, autarquias e fundações do Município de Londrina. São vagas para estudantes de nível superior e as jornadas de trabalho podem variar de 20 ou 30 horas semanais.


A bolsa será no valor correspondente a 1,00% do salário mínimo nacional vigente por hora trabalhada. De acordo com o decreto a bolsa objetiva-se apenas a cobertura de gastos relacionadas ao estágio, como transporte e alimentação, entre outros e não possui natureza salarial.

A seleção será feita á através de média geral de notas por matéria, sendo consideradas todas as matérias cursadas pelo estudante, contidas no seu histórico acadêmico. O resultado deve ser publicado no dia 16 de agosto cabendo recurso por parte do estudante em um prazo de 24 horas a contar da publicação.

O processo seletivo terá validade de 6 meses podendo ser prorrogado por igual período e as inscrições devem ser feitas pelo site www.londrina.pr.gov.br até o dia 14 de agosto deste ano.


Por Bruno Hardt