Estágio DPU-SP 2013 – Vagas em Ribeirão Preto



     

A Defensoria Pública da União em Ribeirão Preto,no Estado de São Paulo, abriu o edital que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito.

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 27 de agosto de 2013, pela internet, através do endereço eletrônico  www.dpu.gov.br ou presencialmente, comparecendo à sede da Defensoria Publica da União em Ribeirão Preto, localizada à Rua Aureliano Garcia de Oliveira, nº 266, Nova Ribeirânia, no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com data prevista para 31 de agosto de 2013, com início às 14h e aproximadamente 4 horas de duração. O local de realização das avaliações será a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, localizada à Avenida Bandeirantes, nº 3.900, Monte Alegre.

O processo de terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Defensoria Pública.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 para cumprimento de jornada de 30 horas semanais e de R$ 364,00 para cumprimento de jornada de 20 horas semanais.

Por Jaime Santos