Estágio DPU-SP 2013




A Defensoria Pública do Estado de São Paulo abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito, cursando entre o 6º e o 9º semestre do referido curso. São oferecidas 56 vagas de estágio, sendo 10% destinadas a PNE (pessoas com necessidades especiais).

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.ciee.org.br.


Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e avaliação de títulos que terão data, horário e local de realização informados previamente por meio do mesmo endereço eletrônico usado para inscrição.

Os aprovados no referido processo contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00, para cumprimento de jornada de 20 horas semanais, mais R$ 54,53 referente a auxílio transporte.

As vagas são destinadas à atuação nas regionais: Sul , Norte, Oeste, Central, Infância e Juventude, Núcleos Especializados e Administração Superior, Criminal, Grande ABC, Mogi das Cruzes , Guarulhos , Osasco, Bauru, Jundiaí, Vale do Paraíba, Santos, São José dos Campos e demais regionais de abrangência de acordo com as necessidades da Administração.


Por Jaime Santos