Estágio Prefeitura de Volta Redonda 2013 (RJ)




A Prefeitura de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito, cursando do 7º ao 9º período do referido curso e que não sejam alunos repetentes.

Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 14 a 21 de agosto de 2013 em caráter presencial comparecendo ao Departamento de Recursos Humanos Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, Seção de Seleção e Treinamento, situado à Rua 1º de Maio, nº 106, Bairro Aterrado, no horário das 12h às 17h30.


Os candidatos serão avaliados por meio de testes avaliativos que terão data, local e horário de aplicação informada no ato da inscrição.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo municipal, sendo que 10% deste valor será correspondente ao pagamento de auxílio transporte para cumprimento de jornada de estágio de 24 horas semanais.

O processo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2013.


A realização de estágio contribui  com a melhor capacitação de alunos no exercício das atividades relacionados à profissão escolhida e pode ser diferencial na busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Por Jaime Pargan