Estágio Secretaria da Educação de Fortaleza 2013 (CE)



A Secretaria Municipal da Educação (SME) de Fortaleza abriu inscrições para estagiários. Ao todo são 25 vagas para estudantes de diversas áreas de nível superior. Aos estagiários é oferecida uma bolsa-auxílio mais benefícios, previstos em lei como férias remuneradas.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Arquitetura, Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo) Direito, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. A carga horária varia entre 20 e 30 horas semanais. Entre os pré-requisitos estão a possibilidade de estagiar no período da manhã (8h às 12h) ou no período da tarde (13h às 17h), além de estar devidamente matriculado, frequente, apresentando comprovantes de 60 créditos, disciplinas cursadas e notas superiores ou iguais a 6. O candidato também não pode estar no último período do curso.



A bolsa-auxílio  é de R$ 500,00, para 20 horas semanais, e R$ 750,00, para 30 horas semanais, além de benefícios presentes no edital.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), cujo endereço é Rua Barbosa de Freitas, 2.267, Bairro Dionísio Torres. Também é possível preencher o formulário de inscrição no site www.sme.fortaleza.ce.gov.br.

Por Robson Quirino de Moraes