Estágio TRT-SP 2013



     

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), no Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa à contratação de profissionais de distintas áreas (Direito, Comunicação Social, Educação Física, História, Técnico em Informática e Pedagogia).

As vagas são para estagiários e totalizam 221 oportunidades.

As chances são para atuar nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Barueri, Embu das Artes, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Taboão da Serra, Mauá, Ribeirão Pires, São Caetano, Diadema, Santo André, São Bernardo, Santos, Cubatão, Guarujá, Praia Grande e São Vicente.

Será concedida uma bolsa no valor de R$ 678,00 em jornada diária de 4h e o Estagiário nível médio, Técnico em Informática, receberá bolsa de R$ 450,00 para o regime de 4h diárias.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 26 de agosto de 2013, até as 17h (horário de Brasília), por meio do site www.ciee.org.br.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva que deverá ser aplicada no dia 15 de setembro de 2013, às 9h (horário de Brasília), em São Paulo (capital), Guarulhos, Mogi das Cruzes, Alphaville, Santo André e Santos.

Por Camila Caetano